(21/01/2017, 14:45)gaogoa Escreveu: Não da pra saber se ela foi ao lugar sabendo que ia ser estuprada ou coisa parecida, só ir à casa do cara não teria problema, o perigo é o memso que ir em qualquer outra casa, só que no caso dela, ela já conhecia o meliante.
Claro que teria. Criança não deve ir a lugar algum sozinha.
Não falo dela ter ido na casa do NAMORADO sozinha. Falo dela ESTAR sozinha em uma casa que não é a dela.
(21/01/2017, 14:44)rapier Escreveu: O povo aqui tá considerando que os dois são errados e o segundo é crime. Tu deve estar considerando que só o segundo é errado e é crime.
E o quê eu estou tentando dizer, desde a primeira @Oiacz, é que ela ter ido lá não gerou o estrupo e sim os criminosos. É errado? Não é? Não importa, a culpa não é dela.
Então ela não pode ser responsabilizada por isso.
Já que é um pessoa que ela ''confiava'' e que aproveitou-se dela.
(21/01/2017, 14:47)Lonely Escreveu: E o quê eu estou tentando dizer, desde a primeira @Oiacz, é que ela ter ido lá não gerou o estrupo e sim os criminosos. É errado? Não é? Não importa, a culpa não é dela.
Então ela não pode ser responsabilizada por isso.
Mas ninguém tá responsabilizando ela. O povo que tá falando que é errado está culpando os pais.
(21/01/2017, 14:46)TiagoSG Escreveu: No meu tempo, meus pais tinha telefone dos meus amigos fazia questão de conhecer os pais deles, quando começa a ter pessoas com idade elevada meus pais já me proibia de ir, passa do horário já ligava para onde estava.
Também fui assim e foi a melhor criação que tive, e é a mesma que darei para os meus filhos caso um dia encontre alguém que não queira só fazer cosplay de coelho.
(21/01/2017, 14:47)Oiacz Escreveu: Claro que teria. Criança não deve ir a lugar algum sozinha.
Não falo dela ter ido na casa do NAMORADO sozinha. Falo dela ESTAR sozinha em uma casa que não é a dela.
Crianças não deveriam mas não quer dizer que não possam, não é errado, é perigoso. Aliás ela não estava "sozinha" ja que tinha o namorado, que era alguém que ela confiava.
(21/01/2017, 14:50)gaogoa Escreveu: Crianças não deveriam mas não quer dizer que não possam, não é errado, é perigoso. Aliás ela não estava "sozinha" ja que tinha o namorado, que era alguém que ela confiava.