Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.041
(21/01/2017, 13:36)Lonely Escreveu: Você nunca foi na casa de um vizinho que era seu amigo, não? Que você confiava e sabia que não ia ser ESTRUPADO quando chegasse lá?

Agora me diga... onde que esse barbudo era apenas vizinho dela? onde que esse namorado era só um amigo? Não vem cara, ela foi manipulada por falta de instrução, e como foi condicionada a gostar disso, não percebeu o problema nessa situação que qualquer pessoa bem instruída sabia que daria merda.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.042
(21/01/2017, 13:35)Lonely Escreveu: Eu não estou sendo emocional, eu tô sendo racional. Irracional é quem acha que uma criança ser estrupada por 5 pessoas serve de lição de alguma coisa. Quem viu ''carícia libidinosa'' como ''vamo meter na novinha'' foram os caras, não ela. Ela é só a vítima.

Não tem ninguem falando que é culpa dela. O que se está dizendo é o quão facilmente isso poderia ser evitado.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.043
Pra mim, se fosse por ela o "namoro" seria algo muito mais saudável, pelo que deu a entender pela mãe no vídeo, ela não era de "sair sem supervisão" então foi criada de algum jeito. Namorar tão cedo não é a melhor opção mas também não faz mal desde que ambas as partes entendam os limites, a culpa inteira foi dos caras e ela poderia ter evitado a situação sim, mas significa que ela tenha sido culpada de alguma forma. Todos faltamos em experiência de alguma forma, ninguém reclamaria se fosse um adulto ali, a falta de conhecimento vale da mesma forma pra garota que é uma criança, não tem como evitar certas coisas de acontecerem sendo que não depende só delas.
 #1.044
Ah, e antes de mais nada, eu falei de "relações sexuais" mas não necessariamente precisa ser esse o caso para as crianças de 10 anos. Realmente para elas o "ficar" pode ser só caricias mais quentes e não uma relação sexual real. Mas o que importa é: só selinho é ser otimista demais.

Mas bem, não li a notícia e não vou ler. Me contento só com o título, não sei dos detalhes.
 #1.045
(21/01/2017, 13:34)Gabrinius Escreveu: Discordo. O que impediria é sim os pais ensinarem que era muito cedo pra ela namorar, ainda mais com um cara com quase o dobro da idade dela. Que anta de pai e mãe realmente acharia que um cabra barbado de olho em criancinha é coisa boa?

Criança tem é que brincar e estudar. Concordo com o oiacz

Namoro na idade dela é algo entre crianças e não envolve algo do tipo. E como diabos vocês sabem que a mãe, pelo menos, sabia o quê tava rolando? O cara era do bairro dela, podia ser qualquer coisa.

Puta merda, velho.
 
(21/01/2017, 13:38)AlekseyK. Escreveu: Agora me diga... onde que esse barbudo era apenas vizinho dela? onde que esse namorado era só um amigo? Não vem cara, ela foi manipulada por falta de instrução, e como foi condicionada a gostar disso, não percebeu o problema nessa situação que qualquer pessoa bem instruída sabia que daria merda.

E onde ele não era? Ele morava na mesma região, porra. Imagina um amigo seu te chama para ir na casa dele, você chega lá e é estrupado. Aí a culpa é sua?

(21/01/2017, 13:21)Oiacz Escreveu: Pra mim serve de lição que ela deveria estar brincando com a Barbie, então não sinto nada de mais lendo isso.
Procurou e recebeu.

@Gabrinius
 #1.046
(21/01/2017, 13:40)Lonely Escreveu: Namoro na idade dela é algo entre crianças e não envolve algo do tipo. E como diabos vocês sabem que a mãe, pelo menos, sabia o quê tava rolando? O cara era do bairro dela, podia ser qualquer coisa.

Puta merda, velho.
 

E onde ele não era? Ele morava na mesma região, porra. Imagina um amigo seu te chama para ir na casa dele, você chega lá e é estrupado. Aí a culpa é sua?

Mas eles não eram amigos, bane essa palavra da tua vida, essa palavra não cabe aqui, eles tinham um relacionamento bem mais profundo e libidinoso do que isso.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.047
(21/01/2017, 13:39)gaogoa Escreveu: Pra mim, se fosse por ela o "namoro" seria algo muito mais saudável, pelo que deu a entender pela mãe no vídeo, ela não era de "sair sem supervisão" então foi criada de algum jeito. Namorar tão cedo não é a melhor opção mas também não faz mal desde que ambas as partes entendam os limites, a culpa inteira foi dos caras e ela poderia ter evitado a situação sim, mas significa que ela tenha sido culpada de alguma forma. Todos faltamos em experiência de alguma forma, ninguém reclamaria se fosse um adulto ali, a falta de conhecimento vale da mesma forma pra garota que é uma criança, não tem como evitar certas coisas de acontecerem sendo que não depende só delas.

Sim. E cabe aos pais protegê-las até que adquiram tal experiência.

Mas enfim, espero que o tribunal da cadeia dê encaminhamento.
 #1.048
Os dois eram namorados e o cara cisma em usar a frase "fui na casa de um amigo".

(21/01/2017, 13:40)Lonely Escreveu: @Gabrinius

Posso ter me expressado de forma forte demais, mas é mais ou menos isso que penso sim, seja isso bom ou ruim.
Mas a diferença da sua interpretação é, mesmo que eu considere isso como uma lição, não considero isso como culpa dela.
 #1.049
(21/01/2017, 13:40)Lonely Escreveu: Namoro na idade dela é algo entre crianças e não envolve algo do tipo. E como diabos vocês sabem que a mãe, pelo menos, sabia o quê tava rolando? O cara era do bairro dela, podia ser qualquer coisa.

Puta merda, velho.
 

E onde ele não era? Ele morava na mesma região, porra. Imagina um amigo seu te chama para ir na casa dele, você chega lá e é estrupado. Aí a culpa é sua?


@Gabrinius

Se acalma e lê de novo as últimas páginas sem o pensamento de que somos demônios que colocam a culpa na vitima. Eu sei que pra vocês esse negócio de ficar é banal mas pra tudo existe um limite.
 #1.050
Também sei que sou o único presente que enxerga isso como "lição mesmo não havendo culpa", então não coloque o @Gabrinius e @AlekseyK. no mesmo pacote que eu.
Páginas (770): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes