Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 41
403 respostas neste tópico
 #161
Isso me lembrou

[Imagem: mzAVbAd.png]
Responder
 #162
(20/01/2017, 22:53)Oiacz Escreveu: Se eu não entendo como isso é amor, duvido uma personagem burra de um anime ruim conseguir entender

Não que eu ache o "amor obsessivo" dela como uma forma "correta" de amor...

Eu acho que vai, se não teriam botado as donas ali. E durante o anime, eu aposto que vai aparecer mais gente com outras formas de amar contrastando com o dela.
Responder
 #163
(20/01/2017, 22:52)Ray Escreveu: Mas eu nunca vi duas pessoas que se veem todos os dias e tem relacionamento íntimo beijando/ficando com outra pessoa porque diz não ter sentimento.

O que o fator "convivem mais que se encontrar uma vez só numa balada" muda?
As pessoas na balada decidiram se pegar porque sim.
Os dois ali decidiram se pegar, mesmo se conhecendo e convivendo um com o outro, porque sim.
Responder
 #164
Melhor par dessa obra é a protagonista e a Ecchan. Tem enquete não? e a amiga de infancia é um porre.
Responder
 #165
(20/01/2017, 22:55)Ton Escreveu: Melhor par dessa obra é a protagonista e a Ecchan. Tem enquete não? e a amiga de infancia é um porre.

A Ecchan é a melhor. Não precisa de enquete pra provar isso.
Responder
 #166
Vamos propor enquete qual é o melhor par do anime.. tem o entre professores, o casal principal, o casal lesbico, e o cara com a amiga de infancia

Não citei os alunos com os professores pq seria bem sem graça com esses personagens.
Responder
 #167
(21/01/2017, 01:13)Ton Escreveu: Vamos propor enquete qual é o melhor par do anime.. tem o entre professores, o casal principal, o casal lesbico, e o cara com a amiga de infancia

Não citei os alunos com os professores pq seria bem sem graça com esses personagens.

Todos vão votar no casal lésbico.
Responder
 #168
Outra opção é virá menage a tróis  Icon_lol
Responder
 #169
Acho que é bem óbvio que o que aconteceu no segundo episódio não é traição, já que o primeiro episódio foi só para explicar que a relação dos protagonistas é falsa. Parece que o anime vai acabar junto com o mangá então pelo menos vai ter um final fechado.
Responder
 #170
Os 2 personagens principaos já se traem pensando nos professores. Toda as relações dessa historia já são uma traição com eles mesmos -q
 


Fiz um mapa bem meia boca da suruba do anime, até onde eu entendi. (EDITADO mapa novo)

[Imagem: YPIE8N9.jpg]
3 usuários curtiram este post: DK666, M3troid, Zwei
Responder
Páginas (41): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes