Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #871
(20/01/2017, 23:11)Ray Escreveu: Não consigo superar esse idealismo, felizmente porque acredito ser uma pessoa melhor assim.

O importante é você ser consistente com o que pensa.
Eu namoro a 10 anos e não traio minha namorada, não gostaria disso. Se você tem um compromisso, cabe a você ser fiel ou não.

Mas tem que entender que traição não é o fim do mundo, e que nem todo mundo poem isso acima de tudo em um relacionamento.

Eu gostaria de ver um mundo menos apegado a essas questões sexuais, acho que isso é um atraso, mas deixando claro que eu não sou tão liberal assim, mas não vejo problema nenhum em quem é, aliás acho que é a evolução, pena eu ainda ser um pouco atrasado nesse ponto.
 #872
Até tirei print da página pro caso de deletarem os posts. HAHA!
 #873
(20/01/2017, 23:16)Oiacz Escreveu: Acho que já disse aqui que me tornarei um mago daqui a 6 anos.

Então, Oiacz, ficar é uma coisa muita boba, véi. Não é que as pessoas tratem com superficialidade, é que é um negócio atoa d+. Até falei disso no meu tópico de apresentação: beijar é superestimado. Você beija a pessoa durante pouquíssimos minutos e depois não faz diferença nenhuma. É melhor quando você beija quem gosta, mas é um negócio muito bobo.
 #874
(20/01/2017, 23:14)Lonely Escreveu: E onde que casa de gente pobre no Brasil tem escritura? A coisa mais normal do mundo é gente que só tem documento do terreno e não fala da construção para a prefeitura para não pagar imposto.

Se isso virar moda, vai todo mundo começar a invadir.

Isso não vira moda.

E as pessoas regularizam seus bens justamente para garantir seus direitos sobre eles.

E na maioria das cidades o iptu de um terreno vazio sai mais caro que um com área construída, justamente para evitar que saiam comprando terrenos pra especular e os abandonem até o preço subir.

Agora quem não quiser regularizar seus bens para se livrar das obrigações, esteja ciente que se der merda vai ser bem mais difícil.
 #875
(20/01/2017, 23:20)Lonely Escreveu: Então, Oiacz, ficar é uma coisa muita boba, véi.

Não acho que beijar ou namorar é algo grandioso ou wow.
Mas meus valores pessoais ao mesmo tempo não me deixam aceitar o "ficar".
 #876
(20/01/2017, 23:21)Gabrinius Escreveu: Isso não vira moda.

E as pessoas regularizam seus bens justamente para garantir seus direitos sobre eles.

E na maioria das cidades o iptu de um terreno vazio sai mais caro que um com área construída, justamente para evitar que saiam comprando terrenos pra especular e os abandonem até o preço subir.

Agora quem não quiser regularizar seus bens para se livrar das obrigações, esteja ciente que se der merda vai ser bem mais difícil.

Em favela não existe isso. Que é exatamente onde essa dona mora. Digo isso por experiência pessoal de causa.
 #877
Eu ia ver yojo senki mas agora quero ver ate onde vai esse papo de voces
 #878
(20/01/2017, 23:22)Oiacz Escreveu: Não acho que beijar ou namorar é algo grandioso ou wow.
Mas meus valores pessoais ao mesmo tempo não me deixam aceitar o "ficar".

Ficar é beijar uma pessoa, só que sem compromisso. Pode ser 1 ou algumas vezes.

Eu queria ter descoberto que é nada demais antes, perdi tempo d+.

Ou também pode significar transar com uma pessoa tb.  HAHA!
 #879
(20/01/2017, 23:09)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Fcvd9uHr5io?html5=1

boa, boa. Icon_lol

Pelos apelidos "todo feio", "decrépito", etc você percebe a boa vontade dos caras em pagar pra fazer a "coisa andar" lol
 #880
(20/01/2017, 23:23)Gabrinius Escreveu: Eu ia ver yojo senki mas agora quero ver ate onde vai esse papo de voces

DESCULPA AE Ô TRANSÃO.
Páginas (770): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes