Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 41
403 respostas neste tópico
 #131
Você tem que separar o conteúdo apresentado até o momento, que é o que eles não se amam, do conteúdo de uma sinopse que pode estar te falando coisas lá do ep12.
Responder
 #132
Veredito: não há chifre.

Agora voltemos à programação normal.
Responder
 #133
(20/01/2017, 22:10)Metroid Escreveu: Até o momento, os dois ainda são ficantes, logo não há chifre.

E como eu já falei



sabemos o rumo que isso vai tomar.

(20/01/2017, 22:11)Oiacz Escreveu: Não, eles ainda não se amam. O anime ainda vai seguir esse caminho.
Até lá não é traição.

(20/01/2017, 22:12)AlekseyK. Escreveu: Eu até entendo o seu ponto de vista, e talvez a protagonista esteja desenvolvendo sentimentos por ele sim, agora ele duvido muito, o cara está morto por dentro, completamente vazio e obcecado pela professora. Conhecendo esse tipo de obra, tenho certeza absoluta que de alguma forma isso vai mudar e os dois vão tornar reais os sentimentos falsos, mas ainda não é o caso.

Então me respondam uma coisa: para vocês seriam de boa se fosse vocês no lugar do protagonista?
Responder
 #134
(20/01/2017, 22:21)Ray Escreveu: Então me respondam uma coisa: para vocês seriam de boa se fosse vocês no lugar do protagonista?

Eu gosto da X mas não to namorando ela. E a Y gosta do B mas não tá namorando ele.
Então eu e a Y decidimos nos pegar só porque sim. Mas a Y se pegou também com a/o W.
Qual é o problema nisso? Eu não sinto nada pela Y. Sinto pela X.

O único problema real é que, se fosse um cara pegando a Y, eu provavelmente ficaria com fama de corno mesmo o relacionamento sendo falso, porque as pessoas por onde a fofoca passará não sabem que o relacionamento é falso.
Responder
 #135
(20/01/2017, 22:21)Ray Escreveu: Então me respondam uma coisa: para vocês seriam de boa se fosse vocês no lugar do protagonista?

Sim e isso é algo normal, se chama relacionamento aberto ou ''estou apenas ficando''. Eu posso até gostar da pessoa, mas se eu não assumo e a outra pessoa não tem interesse também (no caso aqui o assumir é sentimental, não social) você fica com outras pessoas até ver onde isso vai dar.
Responder
 #136
(20/01/2017, 22:21)Ray Escreveu: Então me respondam uma coisa: para vocês seriam de boa se fosse vocês no lugar do protagonista?

Na situação de ficante? Tacava o foda-se.
Responder
 #137
(20/01/2017, 22:21)Ray Escreveu: Então me respondam uma coisa: para vocês seriam de boa se fosse vocês no lugar do protagonista?

Ray, vou falar por mim, algo que já cansei de falar aqui: Não tente portar situações do mundo real para os animes.

Quando falo "não vejo traição aqui" eu uso como base o contexto do próprio anime ao invés de portar uma autoimagem para aquele mundo e perguntar "eu me sentiria bem em situação x?"

Exemplificando: vendo tudo como observador acho algo extremamente lógico e normal, e me personificando na pele do protagonista ficaria chateado por não ter relevância nem como brinquedo, mas nesse caso me envolveria nesse tipo de relacionamento, afinal já estaria "traindo" a pessoa que gosto assim.
Responder
 #138
(20/01/2017, 22:24)Oiacz Escreveu: Eu gosto da X mas não to namorando ela. E a Y gosta do B mas não tá namorando ele.
Então eu e a Y decidimos nos pegar só porque sim. Mas a Y se pegou também com a/o W.
Qual é o problema nisso? Eu não sinto nada pela Y. Sinto pela X.

O único problema real é que, se fosse um cara pegando a Y, eu provavelmente ficaria com fama de corno mesmo o relacionamento sendo falso, porque as pessoas por onde a fofoca passará não sabem que o relacionamento é falso.

(20/01/2017, 22:26)Lonely Escreveu: Sim e isso é algo normal, se chama relacionamento aberto ou ''estou apenas ficando''. Eu posso até gostar da pessoa, mas se eu não assumo e a outra pessoa não tem interesse também (no caso aqui o assumir é sentimental, não social) você fica com outras pessoas até ver onde isso vai dar.

(20/01/2017, 22:26)Metroid Escreveu: Na situação de ficante? Tacava o foda-se.

(20/01/2017, 22:31)AlekseyK. Escreveu: Ray, vou falar por mim, algo que já cansei de falar aqui: Não tente portar situações do mundo real para os animes.

Quando falo "não vejo traição aqui" eu uso como base o contexto do próprio anime ao invés de portar uma autoimagem para aquele mundo e perguntar "eu me sentiria bem em situação x?"

Exemplificando: vendo tudo como observador acho algo extremamente lógico e normal, e me personificando na pele do protagonista ficaria chateado por não ter relevância nem como brinquedo, mas nesse caso me envolveria nesse tipo de relacionamento, afinal já estaria "traindo" a pessoa que gosto assim.

Entendi. Eu penso mais ou menos como a parte que negritei no post do Aleksey.
Bem, a garota era virgem e não tinha sequer beijado alguém, o primeiro homem que ela teve relações íntimas foi com o protagonista, então não consigo ver isso como só um usando o outro, ainda mais porque eles estão na mesma escola, passam muito tempo juntos, é difícil pensar que apesar de tudo isso, um não passa de brinquedo para o outro.
Responder
 #139
(20/01/2017, 22:38)Ray Escreveu: então não consigo ver isso como só um usando o outro, ainda mais porque eles estão na mesma escola, passam muito tempo juntos, é difícil pensar que apesar de tudo isso, um não passa de brinquedo para o outro

É exatamente o quê o mangá e o anime quer passar, por enquanto: o choque e o peso emocional de você ter uma relação vazia e só querer descarregar o desejo.
Responder
 #140
(20/01/2017, 22:21)Ray Escreveu: Então me respondam uma coisa: para vocês seriam de boa se fosse vocês no lugar do protagonista?

Isso é a coisa mais normal.
Se não tem compromisso, fique com quem quiser,
se não gosta da pessoa a ponto de namorar, não precisa namorar, mas não quer dizer que não possa ficar com ela, e muito menos que irá ficar chateado por ela ficar com outra pessoa.
Responder
Páginas (41): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes