Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41
403 respostas neste tópico
 #111
Tem chifre, tem sabão e tem muita emoção... não sei pq mas creio que terá sangue nisso daí também...
Responder
 #112
ep 2

Eu tava pensando no sabão durante o episodio e tá aí.. Icon_twisted esse anime já tá épico. Pra ficar melhor precisa vira um surubão e esquecer as porcarias daqueles professores e todos seriam felizes para sempre  Icon_lol

Esse desenvolvimento me agrada mto, se me surpreender mais vou colocar nos melhores da temporada fácil ^^

Vamos galera.. vamos todos pedir por suruba!!!  Icon_lol
Responder
 #113
Uma coisa legal nesse segundo episódio foi a música que a protagonista estava cantando antes de fazer um dueto, a letra da música já disse o final desse anime, é tão previsível e óbvio que chega a dar raiva de pensar na possibilidade de isso terminar desse jeito. Um final bom seria os dois se jogando de um prédio, aí sim eu dava mérito para essa obra, mas não deve acontecer.
Enfim, o episódio foi bom por mais que eu não queira admitir, o final com as duas se beijando também foi decente, mas simplesmente jogaram a cena e nem teve um desenvolvimento até chegar ali, espero que no próximo episódio mostre como as coisas foram chegar naquele nível. E desde a OP do anime dá para perceber que essa ruiva é lésbica.
Responder
 #114
Ah, ainda to esperando o chifre nisso, porque não vi.
Responder
 #115
Unica coisa boa do ep2 foi a lésbica ruiva.
Pretendo continuar o anime igual Fuuka, só por essa personagem.
Responder
 #116
EP 2

Drama pouco é bobagem... alem deles gostarem de professores ainda tem amiga de infanci que gosta do cara e melhor amiga querendo colar velcro com ela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ta interessante o anime , proximo deve ser legal ja que vai rolar sabão :p
Responder
 #117
É... a Ecchan vai ser a única dona que indicarei nessa temporada.
Responder
 #118
Assisti esse segundo ep e cheguei em um dilema... não sei se meu gosto ficou mais elástico para não se importar com esse tipo de traição, ou se os personagens realmente não transmitem profundidade em seus sentimentos, para mim a obra continua excelente, bem dentro da proposta, uma única coisa que acho necessário seria que a professora se suicidasse ou fosse morta para desencadear a desconstrução completa elenco.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #119
(20/01/2017, 21:34)AlekseyK. Escreveu: para não se importar com esse tipo de traição

mas... que traição?
Responder
 #120
(20/01/2017, 21:35)Metroid Escreveu: mas... que traição?

Sim, por isso falei "esse tipo" de traição, porque nem considero isso traição, parece que não sou o único que pensa assim.
Responder
Páginas (41): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes