Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #771
(19/01/2017, 20:30)gusyavoo Escreveu: Poxa, eu achei essa noticia muito ruim.
Teori era um ótimo ministro, muito técnico, bem melhor que os outros 10 que ficaram com certeza...

Não conheço o cara, só conheço as notícias saindo dele e o povo falando "cadê os processos do Lula, Teori?"
Pra mim ele tava do lado do Lula...
 #772
(19/01/2017, 20:46)Oiacz Escreveu: Não conheço o cara, só conheço as notícias saindo dele e o povo falando "cadê os processos do Lula, Teori?"
Pra mim ele tava do lado do Lula...

Você sabe que um juiz não deve se comportar igual um zé dos mbl da vida, né ?
 #773
(19/01/2017, 20:53)Gabrinius Escreveu: Você sabe que um juiz não deve se comportar igual um zé dos mbl da vida, né ?

Se ele se comportasse igual os caras do MBL aí eu ia comemorar a morte dele HAHA!
Mas um monte de indicado ali pro STF é coleguinha do PT, então não to errado em ter tido esse pré-julgamento de que ele também estaria
 #774
(19/01/2017, 20:54)Oiacz Escreveu: Se ele se comportasse igual os caras do MBL aí eu ia comemorar a morte dele HAHA!
Mas um monte de indicado ali pro STF é coleguinha do PT, então não to errado em ter tido esse pré-julgamento de que ele também estaria

Sim. Só são substituidos quando aposentam. Então todos ali ou foram indicados pelo pt ou pelo fhc.

Mas eu disse no sentido de que o cara, se for um juiz sério, só vai mandar prender quando não restar uma duvida sequer. Não é igual os idiotas de facebook que querem prisão porque não gostam de alguém.

E vale lembrar que o lula não tem foro privilegiado, se o moro achar que tem elementos suficientes, ele pode mandar prender.

Quando não restar duvida sobre o caso, condene ou absolva.

O que não pode é juiz levar em conta "os inúmeros pedidos no facebook" pra condenar alguem Cry
 #775
(19/01/2017, 21:04)Gabrinius Escreveu: Sim. Só são substituidos quando aposentam. Então todos ali ou foram indicados pelo pt ou pelo fhc.

Mas eu disse no sentido de que o cara, se for um juiz sério, só vai mandar prender quando não restar uma duvida sequer. Não é igual os idiotas de facebook que querem prisão porque não gostam de alguém.

E vale lembrar que o lula não tem foro privilegiado, se o moro achar que tem elementos suficientes, ele pode mandar prender.

Quando não restar duvida sobre o caso, condene ou absolva.

O que não pode é juiz levar em conta "os inúmeros pedidos no facebook" pra condenar alguem Cry


Me tire uma duvida.

Isso AQUI tem elementos suficientes, para prender?
 #776
A partir do momento que comprovaram que o sítio era do Lula, pra mim já podiam ter jogado ele em Manaus HAHA!
 #777
(19/01/2017, 21:08)Oiacz Escreveu: A partir do momento que comprovaram que o sítio era do Lula, pra mim já podiam ter jogado ele em Manaus HAHA!

pois o PDF acima que postei mostra exatamente todas as provas disso.
 #778
(19/01/2017, 21:07)TiagoSG Escreveu: Me tire uma duvida.

Isso AQUI tem elementos suficientes, para prender?

Mesmo que eu leia, eu não sou juiz nem jurista pra analisar se dá pra ter certeza dos fatos ou não.

O moro que responda, no momento oportuno, essa sua pergunta.

E espero que ele acerte, seja lá o que decida.
 #779
Mas o lula já não tinha mais nada haver com ele...
O processo já havia sido devolvido para primeira Instância.

Lula parece que tem 6 processos, 4 com Moro e 2 em Bsb...
Quanto ao Teori, mesmo não tendo gostado de todas as decisões dele, não lembro de uma que não foi correta..
 #780
(19/01/2017, 21:09)Gabrinius Escreveu: Mesmo que eu leia, eu não sou juiz nem jurista pra analisar se dá pra ter certeza dos fatos ou não.

O moro que responda, no momento oportuno, essa sua pergunta.

Nem precisar ler todo, veja as figurinhas"FOTO"... as fotos são autoexplicativa nem precisar ler as legendas tb.
Páginas (770): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes