Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #741
(19/01/2017, 17:04)Gabrinius Escreveu: E foram eles que levaram esses caras ao poder nesses lugares, é o basico da guerra fria e a disputa por influência.

URSS se foi, mas os ditadores continuam através dos descendentes. E também, não são uma ameaça mundial (ainda), aí ninguém faz pn.
 #742
(19/01/2017, 17:07)Metroid Escreveu: URSS se foi, mas os ditadores continuam através dos descendentes. E também, não são uma ameaça mundial (ainda), aí ninguém faz pn.

No caso de cuba o que manteve fidel foi a birra estadunidense e no caso da coreia tem a china que não quer um aumento da influência ocidental na região, que talvez interessasse o japão.

E até agora não tiveram coragem de invadir a Síria pois a russia apoia o assad.

Então não, não é tão facil se livrar deles. Senão todos teriam o mesmo destino do sadan hussein, que era cria dos próprios americanos então quando quiseram se livrar dele não tinha pra onde correr.
 #743
(19/01/2017, 17:11)Gabrinius Escreveu: No caso de cuba o que manteve fidel foi a birra estadunidense e no caso da coreia tem a china que não quer um aumento da influência ocidental na região, que talvez interessasse o japão.

E até agora não tiveram coragem de invadir a Síria pois a russia apoia o assad.

Não tem petróleo, não tem petróleo e não tem petróleo (?). Coolface
 #744
(19/01/2017, 17:11)Gabrinius Escreveu: E até agora não tiveram coragem de invadir a Síria pois a russia apoia o assad.

Tem nada a ver com a Rússia. Tu acha que o povo quer cuidar dos problemas gerados pela deposição do Assad? Já basta terem deposto o Saddam e olha a merda que deu.
 #745
(19/01/2017, 17:11)Gabrinius Escreveu: no caso da coreia tem a china que não quer um aumento da influência ocidental na região, que talvez interessasse o japão.

Só eles virem com a influência pelo outro lado, não precisa passar por cima da China HAHA!
 #746
Caiu um avião agora há pouco, do relator da lava-jato Teori Zavascki. Na minha opinião, foi sabotagem, da mesma forma que aconteceu com a queda do avião de Eduardo Campos, e eu acho que tem um culpado dessas quedas: O PT. Porque o PT? 

1. Eduardo Campos tinha grandes chances de disputar o cargo da presidência, poderia até ganhar da Dilma, pelo grande apoio que ele tinha, e vendo isso, o PT matou ele, mas ninguém sabe o culpado.

2. É muito óbvio ter sido o PT porque muitos de seus políticos estavam envolvidos no caso. 

Até o próprio Datena, que é um dos grandes jornalistas do nosso país, na minha humilde opinião, falou que foi sabotagem, mas ele não citou quem seria um dos culpados.

O que vocês acham? crime ou coincidência? Um avião cair logo com o relator da lava-jato?
 #747
Teori se foi pra nunca mais voltar
Falta o Lula
 #748
(19/01/2017, 17:21)Treaky Escreveu: Caiu um avião agora há pouco, do relator da lava-jato Teori Zavascki. Na minha opinião, foi sabotagem, da mesma forma que aconteceu com a queda do avião de Eduardo Campos, e eu acho que tem um culpado dessas quedas: O PT. Porque o PT? 

1. Eduardo Campos tinha grandes chances de disputar o cargo da presidência, poderia até ganhar da Dilma, pelo grande apoio que ele tinha, e vendo isso, o PT matou ele, mas ninguém sabe o culpado.

2. É muito óbvio ter sido o PT porque muitos de seus políticos estavam envolvidos no caso. 

Até o próprio Datena, que é um dos grandes jornalistas do nosso país, na minha humilde opinião, falou que foi sabotagem, mas ele não citou quem seria um dos culpados.

O que vocês acham? crime ou coincidência? Um avião cair logo com o relator da lava-jato?

Não viaja.
 #749
(19/01/2017, 17:23)Gabrinius Escreveu: Não viaja.

Não viaja? Porque não viaja? É muito óbvio ter sido eles.
 #750
Teoria da conspiração só é legal quando é só teoria da conspiração. Não saia acreditando que o PT tá derrubando avião aqui e ali
Páginas (770): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes