Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #721
Parabéns @Amagami, eu já chego nessa idade aí também xD
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #722
Eu estava fuçando nos projetos dos fansubs em plena 8 da manhã e vejo o @Gabrinius comentando na Shinonome... HAHA!
"Se eu não tenho, é viadagem". Esse Gabrinius é um mito. Cry



Quando eu perguntei para o @rapier o inverso de fujoshi, ele falou otaku, mas sem querer, eu acabei achando uma matéria que diz que homens que shipam garotas são fuyuris e garotas que shipam garotas são yurikos. Vivendo e aprendendo. HAHA!
 #723
(19/01/2017, 16:00)Gabrinius Escreveu: Ah sim. Agora entendi. Achei que o negócio de vocês era ficar defendendo qualquer tese que neo liberais ou o trump apoie porque sim. Mal ae.

O Trump é um cara super gente boa e melhor que a Hillary mas tem duas coisas onde ele deve fazer mais mal do que bem: energias renováveis (apesar de que o capitalismo continuará pesquisando sobre isso quer ele queira ou não) e neutralidade da rede.
 #724
O que seria essa neutralidade e qual é a opinião dele sobre isso?
 #725
(19/01/2017, 16:31)Oiacz Escreveu: Saquei, então nesse ponto o governo nos salva da indústria privada...
Pois é, não dá pra confiar em ninguém que detém o poder.

Sim. Não importa se governo, religioso, doidão utopista ou empresário, nenhum deles é confiável.
 #726
(19/01/2017, 16:37)Lonely Escreveu: Energia é o cerne do capitalismo. É até por isso que eu disse que a passada do carvão para outro forma de energia foi um dos maiores avanços da humanidade. Depender da terra para fazer energia é ruim porque:

- Pode atrapalhar a produção de alimentos e aumentar a escassez;
- Pode dar uma merda aleatória, tipo a plantação dar errado e a energia diminuir;

Os dois aconteceram na Europa do século XIX.

Tem gente que acha muito foda o Brasil investir no álcool da cana.
 #727
Se eu não tivesse preguiça tentava ser presidente do mundo pra colocar as coisas nos trilhos, mas too much work...
 #728
(19/01/2017, 16:44)Oiacz Escreveu: Se eu não tivesse preguiça tentava ser presidente do mundo pra colocar as coisas nos trilhos, mas too much work...

Não funciona. HAHA!



Esse vídeo tem 20 minutos e considero ele essencial pruma compreensão básica da política dos governantes.
 #729
Já tinha visto se vídeo, é muito bom, mas é errado. Tu tem que chegar e falar que o seu jeito é o certo é quem não gosta vai pra pqp
 #730
(19/01/2017, 16:49)Oiacz Escreveu: Já tinha visto se vídeo, é muito bom, mas é errado. Tu tem que chegar e falar que o seu jeito é o certo é quem não gosta vai pra pqo

Teve gente que tentou isso. Pouco depois estavam debaixo da terra
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (770): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes