(18/01/2017, 19:37)AlekseyK. Escreveu: Boa parte dos smartphones tem essa função de "ativar a tela quando receber notificação", não entendo bem o porque quando se pode definir um som para notificação e na maioria dos celulares conta com um led, mesmo que simples monocolor, mas tem.
No caso da Motorola isso nem faz sentido já que tem o led em todos os aparelhos
LED, você fala a bolinha que fica em cima da tela e fica piscando na cor branca? Não tem isso no Mogo G4 Play.
E o problema não é a tela ligar quando recebe notificação. Lê ali o que eu disse, a tela ligava mesmo sem notificação.
Bem, até o momento nada da tela ligar novamente s2
(18/01/2017, 19:39)Oiacz Escreveu: LED, você fala a bolinha que fica em cima da tela e fica piscando na cor branca? Não tem isso no Mogo G4 Play.
E o problema não é a tela ligar quando recebe notificação. Lê ali o que eu disse, a tela ligava mesmo sem notificação.
Bem, até o momento nada da tela ligar novamente s2
Nossa, vejo que a Motorola/Lenovo ta economizando mesmo pera tirar algo tão básico do aparelho, sendo que os anteriores tinham.
Há notificação quem não exibem ícone como mudança de conectividade da rede, mas nesse seu caso parece mais bug do sistema mesmo.
Fiz um teste, pedi para me enviarem mensagens pelo Discord para testar as notificações, e agora a tela não liga nem com notificação, só faz o barulho mesmo. Melhor assim que a tela ligando toda hora. Vlw @"Metroid", problema resolvido
Ô coisa boa não ter aquela trocentas tranqueiras ocupando espaço e comendo memória.
Eu até ia pegar o Plus, mas quando soube que a bateria é interna, larguei mão.
Testei o controle do xboca aqui e funcionou na boa. Agora vou poder jogar na TV direito.
(18/01/2017, 19:37)AlekseyK. Escreveu: Boa parte dos smartphones tem essa função de "ativar a tela quando receber notificação", não entendo bem o porque quando se pode definir um som para notificação e na maioria dos celulares conta com um led, mesmo que simples monocolor, mas tem.
No caso da Motorola isso nem faz sentido já que tem o led em todos os aparelhos
Acredito que seja quando piscar a notificação a pessoa consiga ver de que App está vindo ou até algum detalhe da notificação se for exposta na tela bloqueada.