18/01/2017, 19:09 |
@"Metroid" Tu comprou o mesmo celular que eu? Se sim, tu percebeu que a tela dele fica ligando sozinha a cada uns 10 segundos? Tu sabe como desliga isso?
Discussão sobre smartphones 2015-2019
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 18/03/2015, 10:08.
|
1135 respostas neste tópico
|
18/01/2017, 19:09 |
@"Metroid" Tu comprou o mesmo celular que eu? Se sim, tu percebeu que a tela dele fica ligando sozinha a cada uns 10 segundos? Tu sabe como desliga isso?
18/01/2017, 19:10 |
18/01/2017, 19:11 |
(18/01/2017, 19:11)Oiacz Escreveu: O porra. Aqui o celular fica bloqueado quando não tô usando, mas a tela fica ligando toda hora como se eu tivesse recebido notificação de algo... Desabilita as notificações pra ver se continua. som e notificação -> notificação -> com o dispositivo bloqueado não mostrar notificações.
18/01/2017, 19:23 |
Nop, não funcionou. Daqui a pouco vou ver se gravo um vídeo pra mostrar... é muito estranho isso.
Já procurei ver as configurações de tudo mas a tela continua ligando sozinha (18/01/2017, 19:23)Oiacz Escreveu: Nop, não funcionou. Daqui a pouco vou ver se gravo um vídeo pra mostrar... é muito estranho isso. Fui pesquisar aqui e tem gente que resolveu desativando um tal de moto tela. Tem um moto aqui nos meio dos apps. Sei lá se é esse. "A Moto Tela, que está dentro do aplicativo Moto Image, pode mostrar uma prévia das notificações mesmo quando seu display está desligado. Isso te ajuda a saber que tem notificações sem precisar fazer nada no aparelho. Esta função é muito útil em aparelhos que não possuem o led de notificação." @Oiacz , desativa isso aí pra ver se vai.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
(18/01/2017, 19:27)Metroid Escreveu: @Oiacz , desativa isso aí pra ver se vai. Se for isso: Desativei. Agora prestar atenção no celular pra ver se volta a ligar Esse povo faz umas coisas tão irritantes e deixam ligadas automaticamente como se essas porcarias fossem úteis para algo...
Até já desativei essa joça aqui.
Se der certo, tu avisa aí.
18/01/2017, 19:37 |
Boa parte dos smartphones tem essa função de "ativar a tela quando receber notificação", não entendo bem o porque quando se pode definir um som para notificação e na maioria dos celulares conta com um led, mesmo que simples monocolor, mas tem.
No caso da Motorola isso nem faz sentido já que tem o led em todos os aparelhos ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|