Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #661
@"Metroid" Tu comprou o mesmo celular que eu? Se sim, tu percebeu que a tela dele fica ligando sozinha a cada uns 10 segundos? Tu sabe como desliga isso?
 #662
(18/01/2017, 19:09)Oiacz Escreveu: @"Metroid" Tu comprou o mesmo celular que eu? Se sim, tu percebeu que a tela dele fica ligando sozinha a cada uns 10 segundos? Tu sabe como desliga isso?

Aqui não tá assim não.
 #663
(18/01/2017, 19:10)Metroid Escreveu: Aqui não tá assim não.

O porra. Aqui o celular fica bloqueado quando não tô usando, mas a tela fica ligando toda hora como se eu tivesse recebido notificação de algo...
 #664
(18/01/2017, 19:11)Oiacz Escreveu: O porra. Aqui o celular fica bloqueado quando não tô usando, mas a tela fica ligando toda hora como se eu tivesse recebido notificação de algo...

Desabilita as notificações pra ver se continua.

som e notificação -> notificação -> com o dispositivo bloqueado não mostrar notificações.
 #665
Nop, não funcionou. Daqui a pouco vou ver se gravo um vídeo pra mostrar... é muito estranho isso.
Já procurei ver as configurações de tudo mas a tela continua ligando sozinha
 #666
(18/01/2017, 19:23)Oiacz Escreveu: Nop, não funcionou. Daqui a pouco vou ver se gravo um vídeo pra mostrar... é muito estranho isso.
Já procurei ver as configurações de tudo mas a tela continua ligando sozinha

Fui pesquisar aqui e tem gente que resolveu desativando um tal de moto tela. Tem um moto aqui nos meio dos apps. Sei lá se é esse.

"A Moto Tela, que está dentro do aplicativo Moto Image, pode mostrar uma prévia das notificações mesmo quando seu display está desligado. Isso te ajuda a saber que tem notificações sem precisar fazer nada no aparelho. Esta função é muito útil em aparelhos que não possuem o led de notificação."

@Oiacz , desativa isso aí pra ver se vai.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #667
(18/01/2017, 19:27)Metroid Escreveu: @Oiacz , desativa isso aí pra ver se vai.

Se for isso:

[Imagem: OvqAScH.png7]

Desativei. Agora prestar atenção no celular pra ver se volta a ligar

Esse povo faz umas coisas tão irritantes e deixam ligadas automaticamente como se essas porcarias fossem úteis para algo...
 #668
Até já desativei essa joça aqui.

Se der certo, tu avisa aí.
 #669
(18/01/2017, 19:34)Metroid Escreveu: Se der certo, tu avisa aí.

Já foram 2min sem ela ligar =')
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #670
Boa parte dos smartphones tem essa função de "ativar a tela quando receber notificação", não entendo bem o porque quando se pode definir um som para notificação e na maioria dos celulares conta com um led, mesmo que simples monocolor, mas tem.

No caso da Motorola isso nem faz sentido já que tem o led em todos os aparelhos HAHA!
Páginas (114): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes