17/01/2017, 20:51 |
Top 10 animes
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Zwei em 18/12/2016, 01:56.
|
1062 respostas neste tópico
|
17/01/2017, 20:55 |
(17/01/2017, 20:48)Oiacz Escreveu: Claro, acho que você é o único que indicaria essas coisas. É, eu sei, mas olha só... Triage X é um anime meio que à moda antiga, então beleza ninguém votar nele. O que não muda o fato de a animação ser boa, a história ter uma abordagem original (apesar de o plot em si não ser muito original), as donas serem boas, o MC ser macho e o anime ter tiroteio, motos e um bocado de testosterona (no bom sentido). Monmusu... não vou tentar te explicar porque tu não vai querer entender mesmo Mas é um anime bem comédia com putaria que não irrita, tipo High School DxD e toda essa ruma de animes da mesma família de ecchi. D-Frag é falta de braço minha mesmo, mas eu cago de rir com esse anime. E olha que não necessariamente eu gosto de comédia no grito ou ao estilo tsukkomi, vide Gabriel etc dessa temporada. Yozakura Quartet é um anime que eu curti por ser... diferentão? É um dos poucos que contrastam zoeira com serious business sem me irritar -- coisa que Kaleid às vezes faz e me irrita, por exemplo. Continua sendo anime de blogueiro, mas tive que abrir essa exceção. Mikakunin é um anime de PN muito do bem-feito. De tantos PNs que eu poderia ter indicado, escolhi esse porque as donas são as mais carismáticas e a comédia é minimamente engraçada. Junketsu tá na lista por ser um anime que me supreendeu na fidelidade das coisas, apesar de ser sobre bruxas que usam magia de verdade e ter um arcanjo de verdade. Obviamente a parte fiel se refere às guerras na Era Medieval, a como eles retratam a Igreja, à Inquisição e tudo mais. Não que seja uma puta qualidade, mas quem escreveu a obra teve a decência de pesquisar as coisas em vez de tirá-las da bunda. Faltou tu botar Gokukoku na lista, e eu votei nesse anime só porque sim mesmo.
17/01/2017, 21:01 |
17/01/2017, 21:03 |
17/01/2017, 21:04 |
17/01/2017, 21:04 |
(17/01/2017, 21:00)jihox Escreveu: Faltou tu botar Gokukoku na lista, e eu votei nesse anime só porque sim mesmo. Na verdade eu não falei aquilo por serem ruins e tal. Falei mais porque alguns daqueles animes são animes NVNV pro povo aqui do fórum, e os que não são nunca receberiam votos do povo daqui porque eles vão encontrar animes melhores (17/01/2017, 21:04)Oiacz Escreveu: Na verdade eu não falei aquilo por serem ruins e tal. Falei mais porque alguns daqueles animes são animes NVNV pro povo aqui do fórum, e os que não são nunca receberiam votos do povo daqui porque eles vão encontrar animes melhores Quis aproveitar a deixa pra explicar os votos, porque né... não que o inexplicável se justifique, mas não custa nada tentar (17/01/2017, 21:01)Metroid Escreveu: faltou um e e um s nesse anagrama. Esquisitas ali só a Oriha, que é gorda mesmo, e a Yuuko, que tem peitos impossíveis. As outras donas, como eu já tinha comentado com o @rapier em algum canto por aí, têm corpos que condizem com o tanto de peito e bunda que elas têm... o que pra mim é qualidade, não defeito.
17/01/2017, 21:19 |
17/01/2017, 21:20 |
Ah, sim.
(17/01/2017, 20:30)jihox Escreveu: Foda. Bom pra caralho, mas podia ser melhor se não fosse embromado. Ok... Snorlax Dá pra rir. Nem vi direito. Bem agradável. Nem vi. Como não lembrar das músicas da Neko? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes