Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #661


Gorda fazendo gordice.
 #662
(17/01/2017, 14:30)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/XE3hZC-_xQQ?html5=1

Gorda fazendo gordice.

Depois querem reclamar mas não tem como negar...é sempre a mesma naipe esse pessoal que faz essas merda.
 #663
knockout ausduahsduahsduahd
 #664
Rolou um TACKLE. kkkkkk
 #665
[Imagem: AvvHZtn.png]

Os sulistas atacam novamente, e a Internet não perdoou o Sulito kkkk
 #666
estudando aqui a nova ortografia, esses caras não tem o q fazer kkk..  cresci vendo botar acento em voo, enjoo, creem, veem.. depois muda tudo haha

[Imagem: w13Itnw.jpg]

Isso tá mto estranho .. olha pro exemplo, qualquer pessoa normal diria q tá errada a frase hauaha

[Imagem: FhDhOBj.jpg]
 #667
(17/01/2017, 17:55)Ton Escreveu: estudando aqui a nova ortografia, esses caras não tem o q fazer kkk..  cresci vendo botar acento em voo, enjoo, creem, veem.. depois muda tudo haha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: w13Itnw.jpg]

Isso tá mto estranho .. olha pro exemplo, qualquer pessoa normal diria q tá errada a frase hauaha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FhDhOBj.jpg]

Eu fui fazer um curso de escrever bem pra pular barreira, e tinha uma sessão inteira do Pascoale falando mal da reforma  Icon_lol

Tem umas coisas que não fazem o menor sentido, principalmente quando chega nos hífens.
Não é a toa que Portugal não queria aceitar.

Digo, ficou ruim pra gente mas parece que pra eles mudou coisa pior ainda.
 #668
(17/01/2017, 18:11)jasque Escreveu: Eu fui fazer um curso de escrever bem pra pular barreira, e tinha uma sessão inteira do Pascoale falando mal da reforma  Icon_lol

Tem umas coisas que não fazem o menor sentido, principalmente quando chega nos hífens.
Não é a toa que Portugal não queria aceitar.

Digo, ficou ruim pra gente mas parece que pra eles mudou coisa pior ainda.

Até o autor aqui tá reclamando rsrs

[Imagem: UNwb5YI.jpg]
2 usuários curtiram este post: jasque, manju
 #669
Quando fui estudar essa nova regra minha reação foi apenas Facepalm

Como se nosso idioma já não fosse chato o suficiente pra aprender uma vez agora temos que aprender de novo -.-
 #670
(17/01/2017, 18:23)Aioros Escreveu: Quando fui estudar essa nova regra minha reação foi apenas Facepalm

Como se nosso idioma já não fosse chato o suficiente pra aprender uma vez agora temos que aprender de novo -.-

Deviam por na constituição.. só pode mudar a ortografia a cada 300 anos  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Aioros
Páginas (770): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitantes