Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #651
(17/01/2017, 10:26)desparions Escreveu: além de ignorar 8mil anos, tbm ignoram q  as piramides mais antigas estão na america do sul e q tbm se alinhavam as estrelas, além de desenhos no chão e até portais que nem aquele do peru xd. muito bom o video, tinha coisa q n sabia. saimos do tema do topico ahsudhaushd

Esse tópico não tem tema Piscada pode senta a puá
 #652
a gente tava no do vikings ai o rapier moveu o dele pra ca, ai vi deletei e respondi aqui xd
 #653
Ah. Achei que oces tava falando de teorias estranhas de ciência meta-lombrística. Malz ae
 #654
tava bem nessa linha mesmo haaha
 #655
hahahahahahaha..

Estamos dando trabalho pros moderas.

Vai lá no canal @desparions. Lá tem um tanto de video prafrentex. Hoje devo zerar o canal. Faltam alguns para finalizar.

E quanto ao nosso calendário ser de 2016 e não de 12.016 é visto que o cristianismo engoliu TUDO que nos foi ensinado. Já viu o Código da Vinci? Lá eles mostram as bibliotecas com um tanto de livro que com certeza são dos fins dos tempos. Eles detém de toda a história da humanidade e inserem na gente apenas o superficial. Mainha até me recomendou em ler a bíblia e tirar as minhas conclusões sobre o rumo que o mundo está sendo levado. Ela já fala que o apocalipse já chegou. 

Outro filme que recomendo é o Nome da Rosa que fala sobre Aristóteles e suas crônicas de diversão mútua e meramente simples. E nos tempos que a Igreja estava sendo subjulgada qualquer outra religião era considerada pagã e os hereges eram levados para a fogueira. Que filme foda. Uma aprendizado sem fim. Quem está no filme é Sean Connery e aquele cara que fez Hellboy como uma cara de homem e porco ao mesmo tempo. Cenário doentio e mentalidade crua. Filmasso.
 #656
(17/01/2017, 10:49)Killy Escreveu: Vai lá no canal @desparions. Lá tem um tanto de video prafrentex. Hoje devo zerar o canal. Faltam alguns para finalizar.

Kurzgesagt – In a Nutshell é um dos pouquíssimos canais de Youtube que eu acompanho. Bons vídeos sobre ciência e é só ignorar os com opinião política.
 #657
@Killy código já, esse outro nome da rosa vou ver agora na hora do almoço. Na epoca do cursinho um cara q era crente leu um trecho do antigo testamento q dizia +/- o seguinte: e eu vi 2 aguias de aço e cada uma colidiu com uma montanha. Essa parte era q falava dos fim dos tempos eu acho.

A própria Bíblia foi modifica, disso tenho certeza, e na uma zoiada nessa biblioteca é algo q fico pensando quando me deparo com esses assuntos.
 #658
(17/01/2017, 10:57)desparions Escreveu: @Killy código já, esse outro nome da rosa vou ver agora na hora do almoço. Na epoca do cursinho um cara q era crente leu um trecho do antigo testamento q dizia +/- o seguinte: e eu vi 2 aguias de aço e cada uma colidiu com uma montanha. Essa parte era q falava dos fim dos tempos eu acho.

A própria Bíblia foi modifica, disso tenho certeza, e na uma zoiada nessa biblioteca é algo q fico pensando quando me deparo com esses assuntos.

Quem falou isso foi Nostradamus. 

E sim a bíblia foi modificada e sempre será.
 #659
(17/01/2017, 11:01)Killy Escreveu: seguinte: e eu vi 2 aguias de aço e cada uma colidiu com uma montanha. Essa parte era q falava dos fim dos tempos eu acho.

tbm, mas o carinha leu pra mim do antigo testamento. vou ve se acho esse trecho

a outra previsão feita: https://br.noticias.yahoo.com/nostradamu...27032.html pelo cover do nostradamus xd
 #660
(17/01/2017, 11:06)desparions Escreveu: tbm, mas o carinha leu pra mim do antigo testamento. vou ve se acho esse trecho

a outra previsão feita: https://br.noticias.yahoo.com/nostradamu...27032.html pelo cover do nostradamus xd

O tal apocalipse se dá por pequenas eventualidades em cidades específicas até chegar numa grande catastrofe se é que isso irá acontecer. Mas acredito que sim. Quando algum país soltar uma bomba atômica, ai poderemos ter uma 3° guerra mundial.
Páginas (770): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes