(16/01/2017, 23:59)Lonely Escreveu: O sample é de uma música do Daft Punk, que fez um anime com as músicas do album dessa música (Discovery). Você deve conhecer por causa disso:
(17/01/2017, 00:04)Ray Escreveu: Valeu, acho que era esse mesmo. Mas confesso que o ritmo que toca no começo do vídeo que você mandou é bem melhor.
O do Kanye West ou do Daft Punk? Se for o primeiro, eu concordo. Mas os fãs de Daft Punk (cof, cof @"Phoenix232") vão marretar minha cabeça tipo como rola em Akira.
(17/01/2017, 00:06)Lonely Escreveu: O do Kanye West ou do Daft Punk? Se for o primeiro, eu concordo. Mas os fãs de Daft Punk (cof, cof @"Phoenix232") vão marretar minha tipo como rola em Akira.
Do Kanye é melhor, uma pena que não deve ter uma versão daquele jeito sem ele cantar.
(17/01/2017, 00:09)Ray Escreveu: Do Kanye é melhor, uma pena que não deve ter uma versão daquele jeito sem ele cantar.
É, olha por cima no youtube, não tem mesmo e o Kanye não é de lançar album só com os beats. Mas Ray, se tu curtiu essa música, escuta o Graduation, que é o album dessa música. Eu acho foda demais.
Outra música do Graduation:
(17/01/2017, 00:15)Lonely Escreveu: É, olha por cima no youtube, não tem mesmo e o Kanye não é de lançar album só com os beats. Mas Ray, se tu curtiu essa música, escuta o Graduation, que é o album dessa música. Eu acho foda demais.
Outra música do Graduation:
(17/01/2017, 12:13)Phoenix232 Escreveu: Devido à honrosa menção à Daft Punk, vamos colocar aqui um pouco de um dos shows que influenciou uma ruma de DJs famosos atuais.