Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #631
As construtoras querem incriminar o Lula com imóveis e propriedades porque ele se negou a favorece-las em licitações de obras públicas, o Lula é a viva alma mais honesta desse país
 #632
@TiagoSG brincadeiras à parte, se você voltar algumas páginas me verá pedindo pela prisão do molusco logo para aproveitar os massacre em presídios e ver se a sorte funciona e ele se torna uma das vítimas. Estou só te zoando mesmo por não ter me entendido de primeira HAHA!
 #633
(16/01/2017, 18:40)Oiacz Escreveu: @TiagoSG brincadeiras à parte, se você voltar algumas páginas me verá pedindo pela prisão do molusco logo para aproveitar os massacre em presídios e ver se a sorte funciona e ele se torna uma das vítimas. Estou só te zoando mesmo por não ter me entendido de primeira HAHA!



Gostei da ideia. Kyuubey

Isso se esta "matança" nos presidio seja criada pelo PT, exatamente para criar a justificativa para o batalhão de advogados do Lula.
 #634
Ainda saiu um áudio sobre o erro do PT foi não ter sido não capaz transformar o Brasil em Cuba...

Bolsonaro expõe vídeo de ex-ministro de Dilma lamentando que Brasil não virou (Cuba)

http://br.blastingnews.com/politica/2017...97135.html
 #635
Vamos pro Japão já desisti desse Brasil, nada de bom acontece... aff prender o lula o que vai mudar o cara nem para cadeia comum vai, pq se fosse os caras arrancariam a pele dele lá, sem brinks kkkk, queria prender politico junto com assassinos.

Na china politico corrupto tem pena de morte (se roubar mais q 1,5 milhão de reais), para vc ver aqui 1 bilhão da nada, o cara virá até presidente depois.
 #636
Eu vou votar no molusco só pra ver o impiximan dele. HAHA!
 #637
Essa do PT transformar Brasil em Cuba todo mundo já sabe, não é novidade.
 #638
(16/01/2017, 18:51)Aria-shachou Escreveu: Na china politico corrupto tem pena de morte (se roubar mais q 1,5 milhão de reais), para vc ver aqui 1 bilhão da nada, o cara virá até presidente depois.

e como vai ter acusação de corrupção num país que é ditadura ?
 #639
Prefiro viver no Brasil comunista que perto de Akihabara
 #640
(16/01/2017, 18:54)Gabrinius Escreveu: e como vai ter acusação de corrupção num país que é ditadura ?

Quem rouba mas não coloca parte na conta do partidão. HAHA!
Páginas (770): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes