Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #561
Pra mim a assinatura dele não tá aparecendo.
Responder
 #562
Pra mim também não tá aparecendo. Mas ei, ninguém acessa o perfil de ninguém então personalizá-lo é algo inútil HAHA!
Responder
 #563
Que loucura, pra mim aparece
Responder
 #564
Agora essa birosca tá aparecendo. Deixa de blogueiragem aí, cara.
Responder
 #565
(14/01/2017, 22:44)Oiacz Escreveu: Pra mim também não tá aparecendo. Mas ei, ninguém acessa o perfil de ninguém então personalizá-lo é algo inútil HAHA!

Achei que o @Augustop o fazia.
Responder
 #566
???????? Na resposta anterior ao do @martec não tá aparecendo e na última tá, wtf.
Responder
 #567
(14/01/2017, 23:01)Lonely Escreveu: ???????? Na resposta anterior ao do @martec não tá aparecendo e na última tá, wtf.

ele deve ter mudado novamente a config.
Responder
 #568
Não mudei. Não sei que bruxaria tem que fazer.

Bom, que fique aparecendo...um dia eu tiro
Responder
 #569
(15/01/2017, 00:07)Gabrinius Escreveu: Não mudei. Não sei que bruxaria tem que fazer.

Bom, que fique aparecendo...um dia eu tiro

não existe bruxaria algum.
quando vc seleciona "Desativar a assinatura em todas as minhas respostas." vai remover assinatura nas postagens anteriores a esse ato. Não interfere nas postagem posteriores a esse ato.

se vc quiser que novas postagens tbm não tenha assinatura, vc tem que desmarcar "Assinatura" no dropdown "Opções de Resposta Rápida" quando vc for usar a resposta rápida.
[Imagem: PkqZnSg.png]
se for responder via modo normal, tem que desmarcar "Assinatura" no dropdown "Opções de Resposta"
[Imagem: qS20ggd.png]
Responder
 #570
Ah pensei que desativava nas anteriores e futuras. Depois vo tentar esse drop down
Responder
Páginas (156): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes