10/01/2017, 21:32 |
Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kusakabe Yuki | 2 | 3.17% | |
Machi Kyouko | 4 | 6.35% | |
Satou Sakie | 31 | 49.21% | |
Takanashi Hikari | 23 | 36.51% | |
Takanashi Himari | 3 | 4.76% | |
Total | 63 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Demi-chan wa Kataritai
Tópico em '2017' criado por
rapier em 03/09/2016, 23:51.
|
337 respostas neste tópico
|
11/01/2017, 01:18 |
Simpaticas as donas desse anime, parece q não terei problema pra acompanhar esse aqui.
11/01/2017, 09:18 |
Epi. 2 Focado na sem cabeça.
Glorias que o MC é um personagem maduro, pq se fosse outro anime já teriamos o velho cliché dos harens em varias cenas. O Anime é bem engraçadinho, mas serio.. tipo tudo bem que esses Ajins foram aceitos na sociedade e tals, mas ficou tudo muito COMUM. Serio se existe apenas 3 dullahans no mundo ela não deveria ser uma celebridade ou algo assim. Bom esse anime provou ser foco na comedia e outras coisas do dia a dia então melhor não pensar muito em logica e_e Proximo episodio é a Succubus
14/01/2017, 16:41 |
Um "problema" que esqueci de mencionar é o dublador, a voz dele é excelente, mas não combina nada com esse protagonista com cara de desmiolado, causa bastante estranheza...
Esse episódio foi sensacional, a vampirinha é fácil uma das personagens mais indicadas para o tópico de personagens, e a dullahan não incomoda tanto quanto pensei. Na verdade ela foi bastante engraçada com as reações do corpo durante o encontro
Só tem uma coisa que eu fico pensando quando vejo a dullahan. Elas não são monstros de verdade, como foi explicado no ep1 né. Aí eu fico imaginando o momento que a Macchi nasceu... a mãe expelindo o copo e depois uma bolinha de gude. Ah, sim, e as atitudes do professor são as melhores que o anime poderia ter. Também é fácil um dos personagens para indicar (no final do ano ) no tópico de personagens masculinos. (14/01/2017, 16:41)AlekseyK. Escreveu: Um "problema" que esqueci de mencionar é o dublador, a voz dele é excelente, mas não combina nada com esse protagonista com cara de desmiolado, causa bastante estranheza... Achei a voz dele normal.
14/01/2017, 16:48 |
Ninguem se perguntou ainda... pra onde aquela comida que a Dullahan come está indo?
14/01/2017, 16:53 |
(14/01/2017, 16:41)AlekseyK. Escreveu: Um "problema" que esqueci de mencionar é o dublador, a voz dele é excelente, mas não combina nada com esse protagonista com cara de desmiolado, causa bastante estranheza... Pra mim a voz dele ficou perfeita, ele tem cara de desmiolado pq o anime é bugado, mas ele é inteligente pra caramba. (14/01/2017, 16:48)AlekseyK. Escreveu: Ninguem se perguntou ainda... pra onde aquela comida que a Dullahan come está indo? Isso é um anime não leve isso em consideração mas como ela teve vontade de ir no banheiro depois de beber bastante, a comida/bebida vai magicamente pro corpo dela. Já eu estava pensando nos doujins disso
14/01/2017, 17:26 |
5 usuários curtiram este post: afujiibr, gangrena,
14/01/2017, 17:36 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes