Eai, só dando uma olha, não fico muito em fóruns :D

Tópico em 'Apresentação' criado por malokero99 em 14/01/2017, 15:57.
Páginas (3): 1 2 3
 
23 respostas neste tópico
 #1
Nome: Ramon Cesar
Facebook: https://www.facebook.com/lima.ramoncesar (sem perfis fakes please, aparece bastante de gente que joga :v)
Idade: 23
Gosto de jogar, assistir anime e ler mangá (mais seinen e shonen) apesar que estou meio parado, jogar de novo, Doctor Who is Life, Jogar novamente, andar de patins mesmo sendo pessimo e jogar mais uma vez.
 #2
(14/01/2017, 15:57)malokero99 Escreveu: Nome: Ramon Cesar
Facebook: https://www.facebook.com/lima.ramoncesar (sem perfis fakes please, aparece bastante de gente que joga :v)
Idade: 23
Gosto de jogar, ler mangá (mais seinen e shonen) apesar que estou meio parado, jogar de novo, Doctor Who is Life, Jogar novamente, andar de patins mesmo sendo pessimo e jogar mais uma vez.

Aqui é um fórum focado em animes. Não assiste anime?
 #3
(14/01/2017, 15:59)rapier Escreveu: Assisto... Coloquei só mangá, mal
Aqui é um fórum focado em animes. Não assiste anime?
 #4
fique a vontade, se precisar de ajuda pra escolher é só chamar um vendedor
 #5
(14/01/2017, 16:00)Gabrinius Escreveu: fique a vontade, se precisar de ajuda pra escolher é só chamar um vendedor

É bom destacar também que nós parcelamos nossos produtos em 12x no cartão e sem juros!
 #6
Vocês estão falando de quê?
 #7
(14/01/2017, 16:03)Lonely Escreveu: É bom destacar também que nós parcelamos nossos produtos em 12x no cartão e sem juros!

e entregamos em qualquer local do Brasil cobrando 90 reais para enviar por carta registrada.
 #8
Citar:Eai, só dando uma olha, não fico muito em fóruns Sorrisão

Essa é a primeira vez que eu vejo alguém que só quer dar uma olhada se apresentando HAHA!

Bem vindo.
1 usuário curtiu este post: Aru
 #9
Então... shuahsuhahsa
 #10
(14/01/2017, 16:04)malokero99 Escreveu: Vocês estão falando de quê?

De que se você tiver alguma dúvida é só perguntar.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes