Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #551
adulto tem que ter vergonha na cara e se relacionar com adultos.
 #552
(14/01/2017, 15:51)mandrake_ Escreveu: Acontece que por mais que tu tenha falado só nesse caso específico, é de consenso "geral" no Brasil que: garoto que transa com professora gostosona é sortudo, não é estupro e etc, mas quando é um professor transando com uma aluna de 14 anos, aí é um absurdo, meu deus prendam ele.

É assim mesmo, se chama padrão duplo e não acontece só no Brasil.
 #553
(14/01/2017, 15:51)mandrake_ Escreveu: Consequências físicas não, mas psicológicas talvez, OK, nesse caso aí pode ter sido o garoto quem "tomou a iniciativa", mas não é sempre assim, eu acredito que é mais fácil pra uma mulher seduzir um garoto do que um homem seduzir uma garota, por isso acredito que na maioria desses casos aí, por mais que o garoto goste, ele sim foi persuadido pela mulher, ou você vai me dizer que não existem mulheres pedófilas e que sempre é um garoto que fica dando em cima da professora? No caso de garotas, fica mais óbvio a agressão, porque mulher tem como saber os danos físicos. Acontece que por mais que tu tenha falado só nesse caso específico, é de consenso "geral" no Brasil que: garoto que transa com professora gostosona é sortudo, não é estupro e etc, mas quando é um professor transando com uma aluna de 14 anos, aí é um absurdo, meu deus prendam ele.

Sim sim, entendo perfeitamente o seu raciocínio e concordo, e realmente um garoto ser seduzido por uma mulher é muito mais fácil que uma garota ser seduzida por um homem, isso porque a garota tem um amadurecimento melhor e pensa nas consequenciais posteriores para ela, enquanto os garotos vão no pensamento de "foda-se, não estou perdendo nada com isso, devo aproveitar" tudo o que queria falar em meus comentários e me expressei de forma desastrosa é que garotos não são inocentes quanto dizem ser, e nesse caso específico ele sabia o que estava querendo quando chamou a sua professora para sair, como falei foi errado ela ter dado corda e talz, assim como acho errado agora ela responder por tudo isso, sendo que o único delito dela foi coação.
 #554
como professora e como adulta, ela certamente tinha ciência que ia dar merda.
 #555
(14/01/2017, 16:04)malokero99 Escreveu: Vocês estão falando de quê?

o "só dando uma olhada" me lembrou quando vou numa loja sem um tostão furado. ai o vendedor te aborda e oce responde isso.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #556
Esse negocio de começar relação sexual cedo é bem controverso, se 2 adolescentes de 14 fizesse sexo e gerasse um filho, como ficaria? os 2 seriam presos? lol.
 #557
(14/01/2017, 16:05)Ton Escreveu: Esse negocio de começar relação sexual cedo é bem controverso, se 2 adolescentes de 14 fizesse sexo e gerasse um filho, como ficaria? os 2 seriam presos? lol.

No Brasil aconteceria nada, de menor é invencível perante a lei. HAHA! E pra mim o correto é não rolar punição legal nesse caso.
 #558
(14/01/2017, 16:05)Gabrinius Escreveu: o "só dando uma olhada" me lembrou quando vou numa loja sem um tostão furado. ai o vendedor te aborda e oce responde isso.

Aí eles vão e oferecem opções milagrosas de compras e descontos.  HAHA!
 #559
(14/01/2017, 16:05)Gabrinius Escreveu: o "só dando uma olhada" me lembrou quando vou numa loja sem um tostão furado. ai o vendedor te aborda e oce responde isso.

Falo isso quando acho um produto caro e pretendo procurar em outra loja. Não consigo dizer "Seus preços são abusivos, então vou procurar em algum concorrente" Icon_lol
 #560
Sou vou em loja quando tenho dinheiro pra não perder tempo :v
Páginas (770): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 61 Visitantes