Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #541
(14/01/2017, 15:42)Metroid Escreveu: Os pais sabiam e apoiavam essa zona toda. Como não tinha consentimento?

Eu tô falando da maioridade sexual nos EUA. Acho que é 16 anos.
 #542
Ah, noobice minha. Tu escreveu país, e eu li pais.
 #543
(14/01/2017, 15:42)Metroid Escreveu: Os pais sabiam e apoiavam essa zona toda. Como não tinha consentimento?

Ele falou país. Ela não tinha consentimento do país.

Nos EUA, um cara de 18 anos e 1 mês transar com uma dona de 17 anos e 11 meses é crime e ele vai pra cadeia.
 #544
(14/01/2017, 15:44)rapier Escreveu: Nos EUA, um cara de 18 anos e 1 mês transar com uma dona de 17 anos e 11 meses é crime e ele vai pra cadeia.

Tá certo, povo tem que parar com fogo no rabo porque o mundo tá ficando uma super-lotação chata demais
 #545
(14/01/2017, 15:36)mandrake_ Escreveu: Na tua cabeça, estupro deve ser só aquele clássico onde o cara arranca a roupa da mulher e penetra ela contra a vontade, uma pessoa mais velha persuadir uma criança pra fazer sexo "consentido" ainda é errado, não importa se é um garoto ou uma garota.

E quando que eu falei isso? O que quis dizer é que nesse caso de "estupro" não deixa consequências físicas ou trauma para um adolescente de 13 anos, e se puder ler aqui: https://noticias.terra.com.br/mundo/prof...116gx.html perceberá que o adolescente quem teve a iniciativa de chamar a professora para sair, o erro dela nesse caso foi dar corda.
 #546
(14/01/2017, 15:39)Lonely Escreveu: Acho que só depois do quartoze existe isso de consentimento dos pais. Antes, nem com isso.

Que eu lembre na prática é analisado caso a caso. Teve cara que comeu dona de 13 anos e saiu ileso pois, dentre outras coisas, tinham provado que a novinha já era mais rodada que pneu de caminhão e já tinha dado pra deus e o mundo.
 #547
(14/01/2017, 15:46)AlekseyK. Escreveu: E quando que eu falei isso? O que quis dizer é que nesse caso de "estupro" não deixa consequências físicas ou trauma para um adolescente de 13 anos, e se puder ler aqui: https://noticias.terra.com.br/mundo/prof...116gx.html perceberá que o adolescente quem teve a iniciativa de chamar a professora para sair, o erro dela nesse caso foi dar corda.

Consequências físicas não, mas psicológicas talvez, OK, nesse caso aí pode ter sido o garoto quem "tomou a iniciativa", mas não é sempre assim, eu acredito que é mais fácil pra uma mulher seduzir um garoto do que um homem seduzir uma garota, por isso acredito que na maioria desses casos aí, por mais que o garoto goste, ele sim foi persuadido pela mulher, ou você vai me dizer que não existem mulheres pedófilas e que sempre é um garoto que fica dando em cima da professora? No caso de garotas, fica mais óbvio a agressão, porque mulher tem como saber os danos físicos. Acontece que por mais que tu tenha falado só nesse caso específico, é de consenso "geral" no Brasil que: garoto que transa com professora gostosona é sortudo, não é estupro e etc, mas quando é um professor transando com uma aluna de 14 anos, aí é um absurdo, meu deus prendam ele.
 #548
(14/01/2017, 15:46)AlekseyK. Escreveu: E quando que eu falei isso? O que quis dizer é que nesse caso de "estupro" não deixa consequências físicas ou trauma para um adolescente de 13 anos, e se puder ler aqui: https://noticias.terra.com.br/mundo/prof...116gx.html perceberá que o adolescente quem teve a iniciativa de chamar a professora para sair, o erro dela nesse caso foi dar corda.

Aleksey, nós que somos adultos sabemos que existem certas sutilezas e certo jeitos de conseguir sexo, que alguém com 13 anos não compreende. Por mais que o aluno tenha chamado ela para sair, é claro que provavelmente ela deu aberturas, deve ter ''manipulado'' para conseguir atrair ele e etc. 

Uma pessoa adulta tem noção maior das aberturas do sexo oposto e usa isso ao seu favor.
 
(14/01/2017, 15:47)rapier Escreveu: Que eu lembre na prática é analisado caso a caso. Teve cara que comeu dona de 13 anos e saiu ileso pois, dentre outras coisas, tinham provado que a novinha já era mais rodada que pneu de caminhão e já tinha dado pra deus e o mundo.

Deve ter sido antes disso aqui: http://www.redebrasilatual.com.br/cidada...-4823.html
 #549
(14/01/2017, 15:51)mandrake_ Escreveu: Consequências físicas não, mas psicológicas talvez, OK, nesse caso aí pode ter sido o garoto quem "tomou a iniciativa", mas não é sempre assim, eu acredito que é mais fácil pra uma mulher seduzir um garoto do que um homem seduzir uma garota, por isso acredito que na maioria desses casos aí, por mais que o garoto goste, ele sim foi persuadido pela mulher, ou você vai me dizer que não existem mulheres pedófilas e que sempre é um garoto que fica dando em cima da professora? No caso de garotas, fica mais óbvio a agressão, porque mulher tem como saber os danos físicos. Acontece que por mais que tu tenha falado só nesse caso específico, é de consenso "geral" no Brasil que: garoto que transa com professora gostosona é sortudo, não é estupro e etc, mas quando é um professor transando com uma aluna de 14 anos, aí é um absurdo, meu deus prendam ele.

No Brasil, esse caso aí daria muita merda... pro moleque. Se a professora fosse presa e considerassem que ele foi estuprado, o moleque simplesmente sofreria bule infinito até o fim dos tempos, iriam chamá-lo de viado e coisa do tipo.

(14/01/2017, 15:51)Lonely Escreveu: Deve ter sido antes disso aqui: http://www.redebrasilatual.com.br/cidada...-4823.html

Sim, foi. Isso que eu falei faz um bom tempo.
 #550
Quando eu tava na sexta série tinha uma professora de geografia mto boa, as daqui nem bola pros alunos dar, já que os alunos é tudo lascado kkkk
Páginas (770): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes