Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 62
615 respostas neste tópico
(14/01/2017, 11:05)rapier Escreveu: Até agora esse anime é melhor que Alderamin também. Youjo Senki é bem melhor construído especialmente em andamento. Apesar de ter falação, ainda ocorre muita coisa visualmente.

Se eu só tivesse visto 2 eps. de Alderamin, talvez concordaria, mas não dá, não tem como fazer uma comparação justa entre esses dois animes, andamento? Você sabe que o densenvolvimento em Alderamin requeria mais tempo, tem todo um background político em relação à guerra, Youjo não se preocupou com isso, apenas jogou o cenário na nossa cara, mas não faz mal, porque eu duvido que explorem muito esse lado, se fizerem, vai ser só pro desenvolvimento da protagonista.

(14/01/2017, 11:05)rapier Escreveu: Alderamin tinha 1 personagem e Youjo tem -1 (e deve continuar tendo), mas nesse caso a qualidade maior do resto compensa os 2 personagens a menos.

Alderamin só tinha 1 personagem? Não mesmo, o Ikta podia ser o fodão, mas jamais conseguiria fazer as coisas sozinho, os personagens (incluindo a mãe dele) são necessários pro anime funcionar, até mesmo pela própria forma de batalhar, o Ikta era o cabeça, mas cada um dos seus amigos tinha uma história e uma motivação para estarem alí e lutarem.

Alderamin é como se fosse um jogo de tabuleiro, um RPG de estratégia, já Youjo Senki tá mais pra um FPS em guerra, além disso, tem magia, aí fica muito fácil a Tanya ser a fodona, é só acreditar, esse é o problema dos animes com magia, basta o protag passar um aperreio, quase morrer, ou se dar muito mal numa situação, pra sair força de vontade do cu, virar OP e sair matando geral, não tem estratégia, não é realístico, só acontece porque sim. Nesse quesito eu obviamente prefiro Alderamin.

Mas ainda é muito cedo pra saber que rumo Youjo Senki vai tomar, a idéia da Tanya era simplesmente conseguir viver uma vida confortável naquela época, só trabalhar o suficiente pra ser levada à um posto alto na retaguarda, mas é claro que o anime não vai deixar isso acontecer, tanto que ela já tá na linha de frente... HAHA! Eu só espero que o anime nos dê alguma história que não seja só "Tanya sendo overpower todo ep. só porque sim" e dê à ela alguma motivação real pra participar da guerra.
Responder
(14/01/2017, 14:22)mandrake_ Escreveu: Se eu só tivesse visto 2 eps. de Alderamin, talvez concordaria, mas não dá, não tem como fazer uma comparação justa entre esses dois animes, andamento? Você sabe que o densenvolvimento em Alderamin requeria mais tempo, tem todo um background político em relação à guerra, Youjo não se preocupou com isso, apenas jogou o cenário na nossa cara, mas não faz mal, porque eu duvido que explorem muito esse lado, se fizerem, vai ser só pro desenvolvimento da protagonista.

Eu falo do andamento dos acontecimentos. Dramin tinha muita coisa que ficou basicamente irrelevante ali, por sono ou por falta de traquejo ao contarem. Youjo Senki, apesar da falação, parece um anime em vez de uma LN, porque há conteúdo visual nas cenas pra ser visto.

(14/01/2017, 14:22)mandrake_ Escreveu: Alderamin é como se fosse um jogo de tabuleiro, um RPG de estratégia, já Youjo Senki tá mais pra um FPS em guerra, além disso, tem magia, aí fica muito fácil a Tanya ser a fodona, é só acreditar, esse é o problema dos animes com magia, basta o protag passar um aperreio, quase morrer, ou se dar muito mal numa situação, pra sair força de vontade do cu, virar OP e sair matando geral, não tem estratégia, não é realístico, só acontece porque sim. Nesse quesito eu obviamente prefiro Alderamin.

Na sua comparação eu prefiro um FPS a um RPG de estratégia. E nem de FPS eu gosto, prefiro RPGs.

(14/01/2017, 14:22)mandrake_ Escreveu: Eu só espero que o anime nos dê alguma história que não seja só "Tanya sendo overpower todo ep. só porque sim" e dê à ela alguma motivação real pra participar da guerra.

Se a história for só isso já está ótimo, ela não precisa de motivação real. Tentarem inventar história pode estragar o anime.

O ep. 2 tinha tudo pra ser ruim, por contar história de isekai/tensei e ter a infância da Tanya, mas surpreendentemente foi muito bom. A condução dos acontecimentos foi excelente, o autor da LN ser o supervisor de roteiro está dando frutos.
Responder
(14/01/2017, 14:46)rapier Escreveu: Eu falo do andamento dos acontecimentos. Dramin tinha muita coisa que ficou basicamente irrelevante ali, por sono ou por falta de traquejo ao contarem. Youjo Senki, apesar da falação, parece um anime em vez de uma LN, porque há conteúdo visual nas cenas pra ser visto.

Mas é andamento dos acontecimentos mesmo, oras, se o anime focar só na protag sendo foda, aí fica ágil mesmo, mas até quando vai ser legal de se assistir? Uma hora enjoa, tem que ter alguma história melhor elaborada aí pra ficar melhor.

(14/01/2017, 14:46)rapier Escreveu: Na sua comparação eu prefiro um FPS a um RPG de estratégia. E nem de FPS eu gosto, prefiro RPGs.

Eu prefiro algo diferente do padrão, que é personagem sendo foda e tirando força de vontade do vento porque sim, não existe tantos animes que focam e detalham tanto as estratégias, como Arslan, Alderamin, SSO... HAHA! Eu gosto de personagem OP que faz tudo sozinho? Gosto, mas pra gostar mais ainda, só sendo mais elaborado, não custa nada, o anime ainda pode melhorar colocando um rival pra Tanya, isso daria um gás a mais e não ficaria matança unilateral.

(14/01/2017, 14:46)rapier Escreveu: Se a história for só isso já está ótimo, ela não precisa de motivação real. Tentarem inventar história pode estragar o anime.

Se for só isso aí, é OK, dá pra votar numa enquete de temporada, mas anual? Não.
Responder
(14/01/2017, 15:00)mandrake_ Escreveu: Mas é andamento dos acontecimentos mesmo, oras, se o anime focar só na protag sendo foda, aí fica ágil mesmo, mas até quando vai ser legal de se assistir? Uma hora enjoa, tem que ter alguma história melhor elaborada aí pra ficar melhor.

Vai enjoar no 13º episódio, que o anime não deve ter.

E o anime já tem uma história que ele não está contando porque já tem nos livros de história: a Primeira Guerra Mundial, ou o período entreguerras.

A Alemanha ali não está em posição superior perante a Entente. Ela vai se fuder especialmente se a Rússia agir a sério. E nessa situação de "Alemanha por baixo" que a Tanya deve surgir como menina superpoderosa que vai subir até virar coronel e ver se consegue fazer a Alemanha vencer.

(14/01/2017, 15:00)mandrake_ Escreveu: Eu gosto de personagem OP que faz tudo sozinho? Gosto, mas pra gostar mais ainda, só sendo mais elaborado, não custa nada, o anime ainda pode melhorar colocando um rival pra Tanya, isso daria um gás a mais e não ficaria matança unilateral.

Vai ser matança unilateral por causa do dito acima.

(14/01/2017, 15:00)mandrake_ Escreveu: Se for só isso aí, é OK, dá pra votar numa enquete de temporada, mas anual? Não.

Vai depender dos outros animes do ano. Em 2016 eu terei que votar em animes que nunca votaria numa anual.
Responder
12 episódios, felizmente.
Responder
O cara portou a mesma personalidade cretina que tinha no outro mundo, excelente, continua sendo um bom anime, e se manter ritmo pode facilmente entrar nos melhores da temporada.

A história me lembra um pouco Mushoku em alguns aspectos.
Responder
ep 2

Tanya mito.. o cara reencarnado era um lixo humano.. e a tanya não foi diferente, se brincar é pior q mata a sangue frio.
Responder
sorte q ainda é loli e não chegou na dpm xd.
Responder
mesmo sendo rebaixado o cara deu a volta por cima... agora e ver ate quando a sorte estara do lado dele(a)
Responder
Parece que o anime disso está ajudando a vender a LN de modo mais efetivo que Alderamin.

De todo modo, os americanos estão dizendo que o anime mostra a Tanya menos overpower do que a LN, e que as batalhas ainda não aproveitaram todo o potencial da LN.

Falando na LN, no volume 7...

Spoiler: LN   
Responder
Páginas (62): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes