01/10/2016, 00:17 |
Enquete: Qual destas garotas de Alderamin é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Chamille Kitora Katjvanmaninik | 15 | 28.30% | |
Yatorishino Igsem | 38 | 71.70% | |
Total | 53 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Tenkyou no Alderamin
Tópico em '2016' criado por
martec em 23/10/2015, 07:22.
|
272 respostas neste tópico
|
02/10/2016, 00:06 |
Pena que acabou, agora e esperar uma continuação ou procuar scans da vida
02/10/2016, 00:48 |
Final bem interessante, ainda mais com o Ikuta vendo que a Yatori irá tentar impedir o plano se soubesse dele.
06/10/2016, 15:20 |
06/10/2016, 15:41 |
Achei o anime bom, não vi grandes problemas no CD e a dupla mãe-filho existe só pra complementar o lado fraco dos dois. Já em história eu achei o anime bem bacana, acho muito massa ver as estratégias de guerra e como elas se desenrolam, mostrando os bastidores... importante que mostra bem os dias que passam e como isso é usado nas estratégias, e fazem isso sem deixar o anime longo e cansativo, cortam o desnecessário na hora que tem que cortar... OK, aquele ep. do passado dos protagonistas foi meio zzz, mas OK, tá valendo... espero muito por uma nova temporada e que comece a nível do último arco. Chamille melhor dona.
26/12/2016, 14:58 |
Ep1~2: Cara, tentei entender a introdução, mas sei não, vamos ver o que pode rolar nos próximos episódios.
30/12/2016, 10:50 |
Ep3~13: Anime bem mediano, a proposta é até interessante, mas foi mal usada no anime. A animação e o character design também não me mostrou nada de espetacular.
14/01/2017, 14:46 |
(14/01/2017, 14:22)mandrake_ Escreveu: Alderamin só tinha 1 personagem? Não mesmo, o Ikta podia ser o fodão, mas jamais conseguiria fazer as coisas sozinho, os personagens (incluindo a mãe dele) são necessários pro anime funcionar, até mesmo pela própria forma de batalhar, o Ikta era o cabeça, mas cada um dos seus amigos tinha uma história e uma motivação para estarem alí e lutarem. Só tinha um, a Chamille. O resto era marionete de roteiro. Ele não conseguir fazer as coisas sozinho era apenas dar uma utilidade aos figurantes, porque podia trocar os outros personagens por birutas de posto que não faria diferença. Não sei se tu lembra mas o valor que eu dou a isso daqui é bem baixo mesmo com o 3º arco... na temporada, eu votaria em:
Quer dizer, preu votar nisso daqui como melhores da temporada, a enquete precisaria permitir 6 votos, inviável pruma enquete de 40 opções não filtradas. A graça aqui é o terceiro arco, o final. Graça por finalmente ter alguma estratégia em vez de ser o filho da mãe ruiva vencendo porque sim. E terem apresentado a única personagem do anime pra depois ela virar figurante foi bem sem graça.
14/01/2017, 14:54 |
(14/01/2017, 14:46)rapier Escreveu: Não sei se tu lembra mas o valor que eu dou a isso daqui é bem baixo mesmo com o 3º arco... na temporada, eu votaria em: Só vi Arslan daí, que por sinal, tem a mesma coisa que eu gostei em Alderamin. Ainda devo ver Zestiria pra acompanhar essa temporada. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes