Yamada-kun to 7-nin no Majo

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #71
Dando um rise forum your grave por aqui. O anime me fez continuar lendo o mangá, que eu tinha tacado em on hold pq ficou enrolado.

O Yamada é quase um Wolverine: já teve a memória apagada e manipulada trocentas vezes nessa joça. Icon_lol 

Não está ruim, mas ainda sim está bem inferior à fase anterior, ainda mais que a Urara mal aparece. Icon_neutral
Responder
 #72
Cap 167

[Imagem: Lfc4Lve.jpg]

Se fudeu. HAHA!

Ou não, já que vai ser a Noa. Icon_lol
Responder
 #73
capitulo....

ah, sei lá, já perdi as contas.


porra, perda de memória... de novo!!!!!!!!!!!!!!!!! Facepalm

acho que a autora já deve estar de saco cheio do mangá e tá escrevendo qualquer coisa no automático só pra agradar os editores.
Responder
 #74
Não assisti o anime, mas li o mangá até onde tive paciência para ler, tá parecendo com o Naruto, botando inimigo onde não devia ter e deveria ter acabado quando deu.
Responder
 #75
Tava lendo umas coisas random e me deparo com o cap duzentos e alguma coisa disso. Me pergunto que plot a autora tirou do toba pra isso ainda estar sendo publicado.
Responder
 #76
(02/10/2016, 21:15)Metroid Escreveu: Tava lendo umas coisas random e me deparo com o cap duzentos e alguma coisa disso. Me pergunto que plot a autora tirou do toba pra isso ainda estar sendo publicado.

Provavelmente nenhum plot, só enrolação mesmo.
Responder
 #77
Bem, soube que teve um plot twist nesse mangá que ainda continua, aí vou ler e


[Imagem: TsgEa5i.jpg]


Sério, autora? Icon_neutral
Responder
 #78
A Urara se tornou o gênesis e o apocalipse ao mesmo tempo?
Como isso explica as bitches que existiam antes dela se matricular na escola?
Responder
 #79
Só falta dizerem que ela é mais velha que a minha trisavó.
Responder
 #80
Vão anunciar alguma coisa disso, e deve ser o fim do mangá.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes