Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Tópico em '2017' criado por martec em 15/12/2014, 19:54.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
132 respostas neste tópico
 #51
O mais engraçado é que o anime mostrou como a relação dos personagens é bacana sabe.
A relação dos personagens é bacana.

Um grupo de personagens são amigos porque são, mas o anime não mostra eles conversando entre si.
Desse grupo de amigos, praticamente só o protagonista e a garota do livro que tiveram falas em 4 episódios.

O outro grupo de personagens são os cavaleiros protegendo a princesa porque sim. E a princesa é mó filha da puta com um deles.
Invés de explicar pro subordinado as coisas, é besta e obriga o cara a fazer o que ele não quer porque é o que ela acha certo.

E aí tem o adolescentezinho, que invés de dialogar de verdade com os personagens, só fica dando uma de aborrecente que não gosta do pai opressor. Me lembrou pra kct o meu irmão.

Essa, supostamente, é a boa relação dos personagens mostrada no anime.
Responder
 #52
Pra mim se tem a fala "aceite seu destino" e a "eu nunca vou desistir" é sinal de alerta vermelho.

E esses 90 segundos tiveram ambas.

A naipe da mina overpower semi peladona com peitos gigantes é outro sinal negativo, avisando que as donas na obra não terão carisma algum, sendo feitas pra gostadores de queens blade.

Preciso urgentemente da perfeição de rewrite, reassistir gabriel não foi suficiente pra esquecer
Responder
 #53
(14/01/2017, 01:37)Gabrinius Escreveu: Pra mim se tem a fala "aceite seu destino" e a "eu nunca vou desistir" é sinal de alerta vermelho.

E esses 90 segundos tiveram ambas.

A naipe da mina overpower semi peladona com peitos gigantes é outro sinal negativo, avisando que as donas na obra não terão carisma algum, sendo feitas pra gostadores de queens blade.

Preciso urgentemente da perfeição de rewrite, reassistir gabriel não foi suficiente pra esquecer

Bom, sinceramente eu não sei como alguém não consegue gostar, mas fazer o quê...
Já imagino que para você gostar de algum anime ele tem que ser moeficado e ser dia a dia das garotinhas felizes. A única coisa que recomendo de verdade é Yuru Yuri nesse quesito.
Responder
 #54
(14/01/2017, 02:09)Ray Escreveu: Bom, sinceramente eu não sei como alguém não consegue gostar, mas fazer o quê...

Do tópico acho que só 2 pessoas gostaram, incluindo você.
Você não lê o tópico?
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #55
(14/01/2017, 01:31)Oiacz Escreveu: O mais engraçado é que o anime mostrou como a relação dos personagens é bacana sabe.
A relação dos personagens é bacana.

Um grupo de personagens são amigos porque são, mas o anime não mostra eles conversando entre si.
Desse grupo de amigos, praticamente só o protagonista e a garota do livro que tiveram falas em 4 episódios.

O outro grupo de personagens são os cavaleiros protegendo a princesa porque sim. E a princesa é mó filha da puta com um deles.
Invés de explicar pro subordinado as coisas, é besta e obriga o cara a fazer o que ele não quer porque é o que ela acha certo.

E aí tem o adolescentezinho, que invés de dialogar de verdade com os personagens, só fica dando uma de aborrecente que não gosta do pai opressor. Me lembrou pra kct o meu irmão.

Essa, supostamente, é a boa relação dos personagens mostrada no anime.

Vc tem o dom pra ser psicologo, já pensou nisso..  Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #56
(14/01/2017, 02:14)Ton Escreveu: Vc tem o dom pra ser psicologo, já pensou nisso..  Icon_lol Icon_lol

I don't believe in psicologia HAHA!
Responder
 #57
(14/01/2017, 02:09)Ray Escreveu: Bom, sinceramente eu não sei como alguém não consegue gostar, mas fazer o quê...
Já imagino que para você gostar de algum anime ele tem que ser moeficado e ser dia a dia das garotinhas felizes. A única coisa que recomendo de verdade é Yuru Yuri nesse quesito.

A imensa maioria das obras que dei nota 8 e 9 não se encaixam em moe nem slice of life.

O problema do anime desse tópico é que ele é claramente um shounem genérico, com agravante do lance de rpg.

Eu gosto de shounem também... fate, DtB, fma...mas esse aqui ja começa um temporal de clichê ruim.

Mas espero que se divirta. Valeu novamente.
Responder
 #58
(14/01/2017, 02:16)Oiacz Escreveu: I don't believe in psicologia HAHA!

vc tá usando ela pra avaliar os personagens e sua familia rsrs
Responder
 #59
(14/01/2017, 01:13)Ray Escreveu: Porque os personagens são legais, o character design é bonito, a relação deles é bacana e as lutinhas são bem feitas. Tem nada de errado aqui.

Relação? Os personagens já nascem amiguinhos.

(14/01/2017, 01:37)Gabrinius Escreveu: A naipe da mina overpower semi peladona com peitos gigantes é outro sinal negativo, avisando que as donas na obra não terão carisma algum, sendo feitas pra gostadores de queens blade.

Nada a ver, nem fanservice isso daqui tem direito.

(14/01/2017, 01:31)Oiacz Escreveu: Um grupo de personagens são amigos porque são, mas o anime não mostra eles conversando entre si.
Desse grupo de amigos, praticamente só o protagonista e a garota do livro que tiveram falas em 4 episódios.

O anime começa ao final do CD 1 de um RPG com 2 CDs. Aí isso simplesmente mata o desenvolvimento inicial de personagens.

(14/01/2017, 01:31)Oiacz Escreveu: E aí tem o adolescentezinho, que invés de dialogar de verdade com os personagens, só fica dando uma de aborrecente que não gosta do pai opressor. Me lembrou pra kct o meu irmão.

Isso é o mais compreensível. Que eu lembre, o revoltadinho é órfão ou coisa assim, aí acha que pode resolver tudo sozinho.
Responder
 #60


Trailer do filme 3.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes