Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #651
(13/01/2017, 20:40)Oiacz Escreveu: Mas tem que falir, essas desgraças tem que pagar pela porcaria que eles causam.
O problema é ficar sem internet como resultado HAHA!

Alguem vai comprar
 #652
(13/01/2017, 20:43)Gabrinius Escreveu: Alguem vai comprar

Então quer dizer que alguém vai comprar a estrutura que a Oi comprou da Embratel lá em 1900 e porradinha?
Interessante essa troca de material velho e usado que ninguém se dá o trabalho de atualizar HAHA!
 #653
(13/01/2017, 20:45)Oiacz Escreveu: Então quer dizer que alguém vai comprar a estrutura que a Oi comprou da Embratel lá em 1900 e porradinha?
Interessante essa troca de material velho e usado que ninguém se dá o trabalho de atualizar HAHA!

A estrutura inclui prédios. É um material velho e usado de grande valia.
 #654
(13/01/2017, 20:45)Oiacz Escreveu: Então quer dizer que alguém vai comprar a estrutura que a Oi comprou da Embratel lá em 1900 e porradinha?
Interessante essa troca de material velho e usado que ninguém se dá o trabalho de atualizar HAHA!

Sim. E nessa o governo vai perdoar as dividas dela e quem comprar não vai ter obrigação nenhuma.

Quanto a estrutura, tem que ver se é da oi ou se é a estrutura das antigas estatais, nesse caso é concessão. Como não sou do rio não sei com quem tá a concessão da estrutura da telerj.
 #655
(13/01/2017, 20:47)Gabrinius Escreveu: Sim. E nessa o governo vai perdoar as dividas dela e quem comprar não vai ter obrigação nenhuma.

Quem tem que pagar é a Oi, não quem comprar a Oi. O comprador tem é que atualizar a estrutura pra algo que funciona.
 #656
(13/01/2017, 20:50)Metroid Escreveu: Quem tem que pagar é a Oi, não quem comprar a Oi. O comprador tem é que atualizar a estrutura pra algo que funciona.

Eu compro a empresa mas deixo as obrigações dela de lado ? Assim fica facil.
 #657
(13/01/2017, 20:53)Gabrinius Escreveu: Eu compro a empresa mas deixo as obrigações dela de lado ? Assim fica facil.

A obrigação eu já disse: fazer a estrutura funcionar. Agora pagar pelo rombo que o outro fez? Aí fica fica difícil.

Mas de qualquer forma, a suposta falência é puro choro da Oi. $ essa porra ainda tem de sobra.
 #658
[Imagem: nkCCPP5.jpg]
 #659
(19/01/2017, 16:11)rapier Escreveu: O Trump é um cara super gente boa e melhor que a Hillary mas tem duas coisas onde ele deve fazer mais mal do que bem: energias renováveis (apesar de que o capitalismo continuará pesquisando sobre isso quer ele queira ou não) e neutralidade da rede.

Por isso o mundo, inclusive o brasil, devia fazer cabos entre si ao inves de fazer um monte de cabos que vão pros EUA.

Alem de que se não me engano quem tem mais autoridade sobre a rede são eles. Com aquelas coisas de criação de dominios e tal, o mundo devia tornar essas coisas globais tambem.

Tudo os cabo que sai daqui vai pra miami. Põe uma grana a mais e liga uns na europa e na china. Ai se os americanos quiserem pôr muito o bedelho nas coisas manda-se eles pastar e usa o que tem servidor no resto do mundo
 #660
(19/01/2017, 16:16)Oiacz Escreveu: O que seria essa neutralidade e qual é a opinião dele sobre isso?



O Trump deixaria as empresas agirem como querem, pois isso seria menor interferência do Estado.

(19/01/2017, 16:18)Gabrinius Escreveu: Por isso o mundo, inclusive o brasil, devia fazer cabos entre si ao inves de fazer um monte de cabos que vão pros EUA.

Alem de que se não me engano quem tem mais autoridade sobre a rede são eles. Com aquelas coisas de criação de dominios e tal, o mundo devia tornar essas coisas globais tambem.

Tudo os cabo que sai daqui vai pra miami. Põe uma grana a mais e liga uns na europa e na china. Ai se os americanos quiserem pôr muito o bedelho nas coisas manda-se eles pastar e usa o que tem servidor no resto do mundo

As pessoas querem usar os sites que estão nos EUA, logo os cabos vão tudo pra lá. É simplesmente consequência. Não adianta fazer cabo pra lugar que não tem site que o povo quer ver.
Páginas (171): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes