(13/01/2017, 19:33)AlekseyK. Escreveu: Anime de "música de vocaloid" não daria certo nem se fosse adaptado pelo Ufotable, então pelo menos nesse aqui poupe a Shaft
Sim, não daria pois a graça é a história ser mal contada pelas músicas e você ter que ficar ligando os pontos entre elas.
Assim cada um pode criar suas teorias sobre o que é a história e etc.
(13/01/2017, 19:33)AlekseyK. Escreveu: Ps: Duvido até que isso seja bom
Sim, é. Ao menos até onde eu acompanhei, era... não sei mais pois perdi o interesse em ficar ouvindo música.
(13/01/2017, 19:31)Oiacz Escreveu: Se for para falar entre KyoAni e Shaft, eu acho a Shaft mais risível porque mesmo fazendo os seus animes em 100% auto-plágio com templantes, eles ainda conseguem "atrasar" e entregar episódios incompletos para transmissão.
Shaft não tem metade dos funcionários efetivados da Kyoani. Shaft só tem 1 estúdio, Kyoani tem 5. Quando a Shaft fazia animes sem template, fazia apoiada no Gainax. A Shaft não tem condições nem de fazer cenários pros animes sozinha, mas isso porque não quer.
Então, viu, não acho errado a comparação. A Shaft só não é grande como KyoAni porque não quer...
Condições eles têm, então pra mim é válido comparar. Inválido seria tentar comparar um estúdio novo no ramo, sem oportunidades.
(13/01/2017, 19:40)rapier Escreveu: O alto escalão da Shaft prefere ficar rico a investir na empresa. Pra que investir se o povo compra anime daquele jeito?
Talvez isso aconteça quando a Shaft começar a descer a ladeira das vendas como o KyoAni está fazendo no momento, algo que dependendo dos shaftfags/blogueiros não deve acontecer antes de eu morrer.
(13/01/2017, 19:43)Metroid Escreveu: E não sei se já disse, mas os BDs da Shaft conseguem a proeza de ser uma versão pior que o TV.
Já vi imagens de BDs deles, sei como é.
Lembro de um em específico que eles alteraram o formato da caneca que tinha as escovas de dente dos personagens.
Foi a alteração mais útil que já vi em BD de anime.
(13/01/2017, 19:45)Metroid Escreveu: Nem sei se posso concordar com isso. Me recuso a acreditar que as coisas saem mal feitas de propósito.
Mas saem. Os caras deixam para começar tudo de última hora, fazem um trabalho cagado e barato, lançam incompleto e fazem alterações bestas nos BDs, e depois vendem por uma fortuna e lucram uma fortuna. Se bobear é o estúdio que mais tem grana.