Discussão de vendas de Anime/LN/Mangá: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:15.
Páginas (105): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 105
1045 respostas neste tópico
(03/04/2014, 17:56)jihox Escreveu: Como se eu fosse o único que reconheceu D-frag como o melhor anime da temporada de janeiro.

Só falei que os japas não acham o mesmo.
Responder
BD 1 de FUG já está com desconto em alguns locais tipo Sofmap. Parece que o Yamakan achou que o anime dele fosse vender mais do que vendeu.
Responder
(03/04/2014, 17:54)rapier Escreveu: Vendas de animes random aí:
  • Fucked Up Girls: 2900 (cobre o custo de produção do anime umas 5x)
  • Noragami: 5800
  • D-Frag: 2700 (não tem muito @jihox no Japão)
  • Koi Iroha: 1900 (o esperado)
  • Imocho: 1700 (vendeu foi muito ainda)
  • Buddy Complex: 1100 (Sunrise se fodeu)

(03/04/2014, 17:56)jihox Escreveu: Como se eu fosse o único que reconheceu D-frag como o melhor anime da temporada de janeiro.

Pior e ver ele vota na melhor personagem feminino, Takao, personagem do D-frag.
Acabei vendo este anime "por falta do que ver". Nunca vi tanta idiotice junta, acho que Scrool Rumble ou Chuunibyou e melhor que D-Frag no contexto de comédia e "Historia".

Tirando que já peguei ódio deste anime de tanto Type que fiz. Fuuu
Responder
(04/04/2014, 16:17)TiagoSG Escreveu: Pior e ver ele vota na melhor personagem feminino, Takao, personagem do D-frag.
Acabei vendo este anime "por falta do que ver". Nunca vi tanta idiotice junta, acho que Scrool Rumble ou Chuunibyou e melhor que D-Frag no contexto de Comedia e "Historia".

Tirando que já peguei odeio deste anime de tanto Type que fiz. Fuuu

Não tinha como você gostar de prassódia. E D-Frag deve ser razoavelmente parecido com Esculhambo.

Você viu o anime inteiro? Acho que seria melhor ver Lodoss, apesar de Lodoss ser velho.
Responder
(04/04/2014, 16:18)rapier Escreveu: Não tinha como você gostar de prassódia. E D-Frag deve ser razoavelmente parecido com Esculhambo.

Você viu o anime inteiro? Acho que seria melhor ver Lodoss, apesar de Lodoss ser velho.

Resumindo nem a personagem conseguiu me cativar.

Lodoss, vou tentar ver estes dias. Para ver anime velho tem ser muito bom, como LOGH ou Infinite Ryvius e outros.
Responder
(04/04/2014, 16:20)TiagoSG Escreveu: Resumindo nem a personagem conseguiu me cativar.

Não acho que peitos imensos e cabelo amarrado te cativariam.
Responder
Só esperando o valor exato de Pupa preu poder rir.
Responder
(04/04/2014, 16:20)TiagoSG Escreveu: Lodoss, vou tentar ver estes dias. Para ver anime velho tem ser muito bom, como LOGH ou Infinite Ryvius e outros.

Lodoss não é "muito bom", mas para um anime velho, tem uma história até com... reviravoltas. Eu pensei que o anime terminaria antes do ponto onde terminou, não achei que chegaria tão longe em história. E o protagonista não é viado.

Mas é apenas um anime bom para a época, não é do nível de LOGH ou Ryvius. Revisei apenas porque o @StayVK queria traduzir e lançar este anime pelo fansub e eu queria que ele traduzisse outras coisas ao invés disso.

(04/04/2014, 16:22)Metroid Escreveu: Só esperando o valor exato de Pupa preu poder rir.

Quando um anime vende 0, nunca se sabe o valor exato de vendas dele, pois as empresas escondem.
Responder
(04/04/2014, 16:17)TiagoSG Escreveu: Pior e ver ele vota na melhor personagem feminino, Takao, personagem do D-frag.

E votar na Mui é a melhor opção? Parece até que você não viu Mikakunin.
Responder
(04/04/2014, 16:18)rapier Escreveu: Não tinha como você gostar de prassódia. E D-Frag deve ser razoavelmente parecido com Esculhambo.

D-frag é mto diferente de School Rumble, tá mais pra Sket dance.
Responder
Páginas (105): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 105

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes