Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 62
615 respostas neste tópico

Prévia do ep. 2. Satanás... Facepalm
Responder
ep 1

como são estranhos esses olhos.. eu fiquei mto incomodado kkkk

No mais gostei do episodio e da protagonista malvada, pelo menos não tem frescura e isso é bom numa guerra.
Responder
Outro ep. sem OP nem ED.
Responder
Mais um ótimo episódio. Claramente temos um concorrente sério.
Responder
Continuo não gostando dos personagens, mas o anime mantém-se bem feito. Bonito quando precisa ser e sem problemas de andamento.
Responder
Eu queria gostar desse anime, mas mesmo não dormindo no episódio e assistindo ele inteiro, eu não consegui gostar.
Até agora eu só consegui gostar da música que tocou no que parecia ser uma ED.
Responder
LoL o episodio 2 deu outra visão do q se trata o anime. (No inicio achei que tinha baixado o episodio errado :v)
Responder
EP 2

Achei esse episodio mais interessante que o anterior, explicou por que dele voltar como garotinha... mesmo sendo algo bem meh o motivo.
Responder
Achei legal mostrarem a backstory do MC cedo, em algumas obras de Isekai isso demora um pouco mais.

Foi um bom episódio, a personalidade do protagonista me agradou, o anime provavelmente deve ser um dos melhores da temporada já que não tem muitos concorrentes.
Responder
Youjo Senki = Episódio 02.

Ótimo segundo episódio, não duvido terminar entre os melhores da temporada. A Tanya é uma personagem muito interessante de acompanhar, ela faz muita coisa ruim, mas pouca coisa errada se olhar de um certo ponto de vista, o que é bem curioso, é uma escolha peculiar pra uma protagonista.

Interessante também que o "Deus" ali, pra dar uma lição no cara, fez ele reincarnar como uma menina, baixinha, voz fina, pobre e em um mundo em guerra e não tão avançado tecnologicamente, ou seja, tudo o contrário do que ela era na vida passada.

As cenas de ação bem animadas e coreografadas, junto co as OSt muito bem escolhidas, o estúdio está se saindo muito bem nessa parte. Esse final do episódio foi bem wtf
1 usuário curtiu este post: Nidhogg
Responder
Páginas (62): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes