(12/01/2017, 22:51)Gabrinius Escreveu: É muito mais facil defende aquele do que esse.
E to confundino oce com o metroid .
Vai ter bem mais gente defendendo Kuzu no Honkai. O Canal do Boi naturalmente tem mais audiência do que a tela com chuvisco.
E digo mais: não acho difícil esse anime passar pra enquete anual de melhores da temporada, pois provavelmente terá fãs dedicados.
(12/01/2017, 22:32)Lonely Escreveu: O problema é que o mangá tem... 27 capítulos. Se continuar nesse ritmo, vai ser tipo Netoge e acabar no 6 episódio.
(12/01/2017, 22:52)Metroid Escreveu: Mas sou eu mesmo.
Ta veno como ta tensa a confusão? Jurava ter quotado o lonely
(12/01/2017, 22:52)rapier Escreveu: Vai ter bem mais gente defendendo Kuzu no Honkai. O Canal do Boi naturalmente tem mais audiência do que a tela com chuvisco.
E digo mais: não acho difícil esse anime passar pra enquete anual de melhores da temporada, pois provavelmente terá fãs dedicados.
(12/01/2017, 22:52)rapier Escreveu: E digo mais: não acho difícil esse anime passar pra enquete anual de melhores da temporada, pois provavelmente terá fãs dedicados.
Não dúvido, considerando as polêmicas que cercam a obra.
E outra coisa,tem vários animes que tem chance pra passar pra anual, olha a quantidade de anime ruim. Não dúvido que tenha vários votos divididos. Nem me lembro a quantidade que passam. 4, 5 é isso?
(12/01/2017, 22:48)Rogue993 Escreveu: Mas o anime será péssimo. Podem escrever uma biblia sobre ele que ainda não vai justificar que esse anime preste.