Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 171
1704 respostas neste tópico
Únicos animes que ainda não sairam e que eu pretendo assistir o primeiro episódio são Rewrite 2 e Bang Dream. Até agora, só Tales of Zestiria X eu tenho certeza que vou acompanhar até o final. Desse jeito vai ser dificil até votar nas enquetes da temporada.

Falando nisso, não me lembro de nenhuma ending boa nessa temporada. OP deve ter umas duas que presta. Já tinha visto várias temporadas fracas, mas não me lembro de uma que tenha sido ruim em praticamente tudo.
(11/01/2017, 22:38)Rogue993 Escreveu: Falando nisso, não me lembro de nenhuma ending boa nessa temporada.

Necas aqui também, estou apostando em Rewrite e Ao no Exorcist para trazer as únicas endings boas da temporada.
(11/01/2017, 17:50)Oiacz Escreveu: Provavelmente idol ou garotinhagem, não espere muito

Buu Buu desu wa.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
(12/01/2017, 01:37)manju Escreveu: Buu Buu desu wa.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Isso é um nome ou alguma expressão de personagem?
(11/01/2017, 21:12)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1461 tem um episódio em primeira pessoa e é ligeiramente menos recente.

@gusyavoo pode confirmar aí pra mim, já que viu o anime mais recentemente.

Não lembro do episódio Cry Cry Cry
Mas também, 3 minutos por episódio, fica difícil lembrar o que era episódio e as cenas, pois mudava muita coisa de um para outro.
(12/01/2017, 21:36)Aria-shachou Escreveu: Kuzu no honkai vai passar no bloco noitamina, então ele vai entrar numa lista seleta dos animes que não deram certo e passou no noitamina, pq lá tende a passar somente coisa boa.

Isso de "Noitamina é um bloco de animes com qualidade superior" é algo que nem os japoneses acreditam mais.

Aliás, corrigindo, os japas foram os primeiros a deixar de acreditar nisso, é parte da SJCO que ainda tem essa ideia.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
(12/01/2017, 21:42)rapier Escreveu: Isso de "Noitamina é um bloco de animes com qualidade superior" é algo que nem os japoneses acreditam mais.

Aliás, corrigindo, os japas foram os primeiros a deixar de acreditar nisso, é parte da SJCO que ainda tem essa ideia.

ta bom, já entendi, tu é um bom adm mesmo, anos de experiência, continua assim.

Só uma coisa tu gostou de kemono friends?
(12/01/2017, 21:42)rapier Escreveu: Isso de "Noitamina é um bloco de animes com qualidade superior" é algo que nem os japoneses acreditam mais.

Por curiosidade foi ver os animes do Noitamina...

Spoiler:   

É, Noitamina tá mal das pernas mesmo.
Essa lista aí é 8 ou 80. Mas tem umas coisas zero.

Só eu vi moyashimon?
(12/01/2017, 22:38)Oiacz Escreveu: Por curiosidade foi ver os animes do Noitamina...

Spoiler:   

É, Noitamina tá mal das pernas mesmo.

Do Noitamina eu só vi Eden, C Control, Guilty Crown, Kabaneri e Bokudake, e só gostei dos 2 últimos. O resto geralmente está na NVNV.
Páginas (171): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 171

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes