Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #631
Vim falar o que achei da RX470
Spoiler:  
[Imagem: Fwyapvv.jpg]

Placa trabalha na casa dos 70° em jogos, fans no automatico, então ela fica até silênciosa e parada abaixo dos 55° com os fans desligados. Ocisosa ele fica abaixo dos 55 e os fans param de trabalhar. Vou depis fazer um overclock pra brincar um pouco, mas de certeza é tentar um undervolting, pra deixar ela mais fria e econômica.

Dos jogos que testei, GTA V; L.A Noire; War thunder e Euro Truck 2 ficaram abaixo dos 60 FPS. War Thunder ainda tenho que verificar, pois um carinha lá do adrena disse que conseguiu cravar ele nos 60FPS, e como já tive outros problemas com esse jogo antes, vou ter que ver mesmo. O mesmo jovem me confirmou também que GTA V não fica nos 60FPS cravados, por causa do FX8320e, o mesmo processador meu. L.A. e Euro Truck 2 são mal feitos mesmo, L.A. ficou entre 40 e 60 e Euro Truck 2 foi o único que aumentar a resolução resultou em perda de FPS e rodando ele em FullHD ficou pouco acima de 60FPS fora do caminhão e dentro 45FPS. Claro se eu tivesse um processador mais forte dava pra empurrar esses útimos dois na força, mas são mal feito mesmoBiggrin. Doom e The Talos Principle ficaram acima dos 60FPS em 2560x1440. Um outro jovem me confirmou que GTA 5 roda acima de 60FPS em 2560x1440. Usei o super resolução que vem no progama das "radeão", que por sinal é um bom programa, principalmente com o ReLive. No final das contas alguns estou rodando em FullHD e outros em HD que é resolução do meu monitor. Okay

Gostei bastante dela, ainda vou receber um joguinho, Hitman, queria Doom, usei a demo pra fazer os testes Okay . Sair de uma GTX550ti foi bem losco, os jogos começaram a aparecer coisas que não existia. Pra ter uma ideia da diferença de desempenho, o doom eu rodei em HD, com tudo no minimo e 80%, de algo que esqueci o nome, quanto menor mais quadriculado, 30FPS pra baixo. Vou depois testar com mais uns jogos mais pesadinhos, por hora é só.
OFF: esse fórum devia salvar rascunho, sem querer fechei a guia e tive que escrever quase tudo denovo. Fuuu
 #632
Eu não entendi se voce achou melhor ou pior que a 550
 #633
(12/01/2017, 21:53)Gabrinius Escreveu: Eu não entendi se voce achou melhor ou pior que a 550

Melhor e muito melhor. Eu rodei na gtx550ti Doom tudo no minimo em HD, quando dava sorte chegava nos 30FPS e RX470 tudo no talo(máximo) em 2560x1440 e acima dos 60FPS.
 #634
Ah sim. Mas jogo do caminhão is vida, tem que rodar ele monstro
 #635
MUITOOOOOO LINDA E SILENCIOSA, porém teve uma hora q o pc entrou no windows e ela entrou em frenesi parecia um aspirador de pó xD. rodei um pouco bf 3 e warhammer 40k dawn of war II e vc nem ouvi o som dos coolers. 
qual aqueles programinhas q monitora os rmp dos coler temperatura e etc da placa? instalei um full pack da amd e nao veio.
[Imagem: YdVPQEY.jpg]
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #636
(20/01/2017, 13:10)desparions Escreveu: MUITOOOOOO LINDA E SILENCIOSA, porém teve uma hora q o pc entrou no windows e ela entrou em frenesi parecia um aspirador de pó xD. rodei um pouco bf 3 e warhammer 40k dawn of war II e vc nem ouvi o som dos coolers. 
qual aqueles programinhas q monitora os rmp dos coler temperatura e etc da placa? instalei um full pack da amd e nao veio.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YdVPQEY.jpg]

Eu uso um gadget do Windows 7 pra isso, o GPU Observer.
 #637
@rapier  achei esse aqui da pra mexer ate no clock, percebi q ela sempre mantem a 60 ~65º tava jogando e so usou so 30% 35% da fan. depois de um tempo certamente irei da uns over nela xd.
[Imagem: cjQ0yjt.jpg]to[Imagem: nvsWk6I.jpg]
 #638
@desparions Se você for fazer over ou mexer nos fans use o proprio programa da AMD, o Afterburner tem muito problema de incopatibilidade, uso ele só pra monitorar. Pessoas relataram que em alguns casos ele parou os fans da placa mesmo com ela chegando em 90 graus.
 #639
Nvadia é esperta d+... anunciou a 1080Ti na época que sai o Ryzen e os americanos vão às compras pra dar upgrade no PC. E ainda baixou o preço da 1080. É provável que Vega já nasça perdendo como aconteceu com a Fury X.
 #640
Reviews da GTX 1080 Ti:
https://www.techpowerup.com/reviews/NVID...X_1080_Ti/
http://www.anandtech.com/show/11180/the-...-ti-review
http://www.guru3d.com/articles-pages/gef...iew,1.html

Faz quase 60fps no The Division em 3840x2160 com Ultra Quality.
Páginas (203): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes