Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 52
518 respostas neste tópico
(12/01/2017, 11:52)Yabokuto Escreveu: Tem algum jeito de fazer o μTorrent baixar as parts de um arquivo sequencialmente?

Desde que esse cliente suporte, sim, embora o método de baixar as partes sequencialmente não seja muito rentável se você possuir uma taxa de download baixa.
Responder
uTorrent tem opção de baixar sequencial, mas parece que ou ela é da versão pro ou você tem ativar nas opções avançadas(acesse usano o método Shift+f2) do aplicativo, onde deve ter uma opção chamada bt.sequential marcado como false, mude-a para true.
Responder
Para quem utiliza o qBitTorrent sabe me dizer como criar subcategorias? mesmo com a opção ativada, não há nada relacionado no dropdown:

[Imagem: OOQCLEm.png]

[Imagem: o3dzXA2.png]
Responder
(15/01/2017, 14:05)Rakaro Escreveu: Para quem utiliza o qBitTorrent sabe me dizer como criar subcategorias? mesmo com a opção ativada, não há nada relacionado no dropdown:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OOQCLEm.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o3dzXA2.png]

Por enquanto não dá.
Responder
(15/01/2017, 17:48)Metroid Escreveu: Por enquanto não dá.

Se eu não me engano, foi na versão 3.3.5 onde as opções de gerenciamento de torrent foi disponibilizada. Bom, só resta agora esperar por mais atualizações.
Responder
(15/01/2017, 18:20)Rakaro Escreveu: Se eu não me engano, foi na versão 3.3.5 onde as opções de gerenciamento de torrent foi disponibilizada. Bom, só resta agora esperar por mais atualizações.

Um dos desenvolvedores disse que deu algum erro no código e vai levar um tempo pra implementar isso direito.
Responder
(15/01/2017, 19:11)Metroid Escreveu: Um dos desenvolvedores disse que deu algum erro no código e vai levar um tempo pra implementar isso direito.

Certo, valeu pela resposta.
Responder
[Imagem: fafHwu5.png]

Bom, com a versão 3.3.11, foi adicionado/corrigido a opção para criar subcategorias.
Responder
Tenho baixado mais coisas em um notebook com Linux, e não ligo para o programa, quero apenas que funcione, por isso uso o Transmission que já veio junto.

Não pensei em usar outro porque certa vez usei um outro programa de torrent e ele me deixou PUTÃO.
No Windows é normal usar o uTorrent e selecionar os arquivos. Você marca e desmarca eles a vontade, sem estresse, mas naquele outro programa se você desmarcasse um arquivo já baixado ele enviava o arquivo para a lixeira. Deu uma zona enorme com isso, desinstalei xingando.  Icon_e_confused
No Transmission o problema é outro.
No uTorrent se você baixa apenas um arquivo ele pode pegar partes antes e depois compartilhadas com outros arquivos do pacote, só que ele apenas grava o mínimo necessário no disco. No Transmission não, se baixar 1kb de um arquivo vizinho ele reserva o espaço total em disco que o arquivo inteiro pesa, mesmo que ele esteja desmarcado para não baixar.

Queria que tivesse solução para esse problema.
Responder
(04/03/2017, 12:07)PaninoManino Escreveu: Tenho baixado mais coisas em um notebook com Linux, e não ligo para o programa, quero apenas que funcione, por isso uso o Transmission que já veio junto.

Não pensei em usar outro porque certa vez usei um outro programa de torrent e ele me deixou PUTÃO.
No Windows é normal usar o uTorrent e selecionar os arquivos. Você marca e desmarca eles a vontade, sem estresse, mas naquele outro programa se você desmarcasse um arquivo já baixado ele enviava o arquivo para a lixeira. Deu uma zona enorme com isso, desinstalei xingando.  Icon_e_confused
No Transmission o problema é outro.
No uTorrent se você baixa apenas um arquivo ele pode pegar partes antes e depois compartilhadas com outros arquivos do pacote, só que ele apenas grava o mínimo necessário no disco. No Transmission não, se baixar 1kb de um arquivo vizinho ele reserva o espaço total em disco que o arquivo inteiro pesa, mesmo que ele esteja desmarcado para não baixar.

Queria que tivesse solução para esse problema.

O default do Transmission é pré-alocar tudo. Tem que descobrir como mudar isso.
Responder
Páginas (52): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes