Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 52
518 respostas neste tópico
(04/10/2016, 19:01)Kiyomin Escreveu: Parei de usar o Utorrent por ter lido na internet que uma das versões instala um minerador de bitcoins.

Agora, só tô usando qBittorrent. Usei o Tixati também, mas eu tenho dificuldade de usar programas se o design não for minimamente agradável.

Estou usando o Tixati já faz algum tempo, a interface do mesmo não é nada agradável, mas você pode personalizá-la, assim como a maioria dos outros clientes. É questão de costume também.
Responder
(04/10/2016, 19:01)Kiyomin Escreveu: Parei de usar o Utorrent por ter lido na internet que uma das versões instala um minerador de bitcoins.

Agora, só tô usando qBittorrent. Usei o Tixati também, mas eu tenho dificuldade de usar programas se o design não for minimamente agradável.

Uso esse mesmo cliente pelo mesmo motivo. Tem uma boa interface e não instala (secretamente) trocentas tralhas no pc.
Responder
Alguém sabe me dizer se o uTorrent permite mais de uma label por torrent?

Por exemplo, atualmente eu tenho dois labels, "Assistidos" e "Não assistidos".
Mas gostaria de criar outros, por exemplo por tracker.

O problema é que atualmente não consegui colocar o mesmo torrent no Label "Assistidos" e no label "tracker x"...

Consegui passar minha ideia?
Valeu.
Responder
Uso um tracker decente para aqueles filmes asiáticos, mas upar é sempre foda e é bastante rigoroso com ratio.
Eu quero upar mas não consigo e percebo que o sistema conta cada megabyte que eu baixo mas os que eu envio... Estou upando um filme agora e o sistema diz que eu enveiei cinco vezes menos do que o utorrent diz.
Responder
(04/10/2016, 22:53)PaninoManino Escreveu: Uso um tracker decente para aqueles filmes asiáticos, mas upar é sempre foda e é bastante rigoroso com ratio.
Eu quero upar mas não consigo e percebo que o sistema conta cada megabyte que eu baixo mas os que eu envio... Estou upando um filme agora e o sistema diz que eu enveiei cinco vezes menos do que o utorrent diz.

Você deve considerar isto: o anúncio, responsável por registrar várias informações suas para o tracker, mantendo uma comunicação durante intervalos regulares. Especificamente, há um campo reservado para o total de upload feito. Tente forçando o anúncio em um torrent, e veja se o servidor contabilizou.
Responder
Tem algum jeito de fazer o μTorrent baixar as parts de um arquivo sequencialmente?
Responder
(12/01/2017, 11:52)Yabokuto Escreveu: Tem algum jeito de fazer o μTorrent baixar as parts de um arquivo sequencialmente?

Não e o protocolo é pensado pra impedir isso.
Responder
(12/01/2017, 11:52)Yabokuto Escreveu: Tem algum jeito de fazer o μTorrent baixar as parts de um arquivo sequencialmente?

No utorrent não sei, mas no qbittorrent dá.

[Imagem: JdawWXz.png]
Responder
(12/01/2017, 11:59)Metroid Escreveu: No utorrent não sei, mas no qbittorrent dá.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JdawWXz.png]

Era isso mesmo, mas, no qBittorrent a velocidade tá baixa d+, não passa dos 100kb/s, enquanto no μTorrent tá normal.
Responder
(12/01/2017, 12:13)Yabokuto Escreveu: Era isso mesmo, mas, no qBittorrent a velocidade tá baixa d+, não passa dos 100kb/s, enquanto no μTorrent tá normal.

Mas é assim mesmo que funciona. Quando você baixa aleatório, você baixa mais rápido. O protocolo pede primeiro os pedaços mais fáceis de baixar, por isso a velocidade é alta; se você quiser sequencial, você topará com vários pedaços lentos em seguida e a velocidade vai cair muito.
Responder
Páginas (52): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes