(08/01/2017, 21:26)Oiacz Escreveu: Essa princesa tinha titica de galinha na cabeça quando mandou o Buck ficar com o Yuri. O mundo tá se corrompendo e sentimentos negativos estão tomando as pessoas, aí ela manda o cara pra onde ele não quer para os sentimentos negativos dele ficarem ainda mais fortes
Isso era mto previsivel, quando vi oq ela fez.. eu disse.. fez cagada.
não que seja do contra, mas eu gostei do que vi agora resta saber se protagonista vai virar. No mais e cedo demais em tomar partido do que este anime de fato vai ser!! Pois sinto um certo plot twist, o que e deveras interessante.
(11/01/2017, 20:10)jamessonic Escreveu: não que seja do contra, mas eu gostei do que vi agora resta saber se protagonista vai virar. No mais e cedo demais em tomar partido do que este anime de fato vai ser!! Pois sinto um certo plot twist, o que e deveras interessante.
não viu até o quarto episodio? já tem na net a algum tempo.
(11/01/2017, 23:47)Ton Escreveu: Sim, a diferença q serie de tv tem OP e ED.
(11/01/2017, 23:47)rapier Escreveu: A série de TV será os filmes divididos em episódios com OP-ED.
Caracas, isso que é eficiência... Valeu pelas respostas!
Bom, sobre a série em si a premissa é de boa, chega a me deixar interessado. A execução entretanto deixa muito a desejar. Tem umas cenas de ação muito bem feitas, mas tem outras que são toscas. Tem horas que o CG incomoda, e tem horas que não. Enfim acho que é muito inconsistente e isso prejudica o anime no geral. O modo como os elementos do mundo são tratados de modo tão genérico e sem explicação (mana, chaining, etc.) deixa tudo sem graça. A quantidade de personagens não é ruim (apesar do character design ser também bem abaixo da média), dá a sensação de que realmente houve uma grande campanha prévia pra unir todo aquele povo e convencer eles a realizar um ataque. Mas aí isso cai em chamas quando depois de falhar cada um vai pro seu canto sem discutir o futuro nem nada, o que tira muito da gravidade da situação. Fora que a decisão de simplesmente tentar de novo (sem a ajuda de todo aquele povo do começo) sem pelo menos indicar o que vão fazer de diferente deixa o desenvolvimento meio pobre na minha opinião. Isso só passa a acontecer lá pro meio da quarta parte do filme quando buscam os sages pra tentar se informar do paradeiro da pixie lá e mesmo isso parece um plano tosco para um cara que está com um pé na cova já. Enfim, é assistível mas mal chega a ser medíocre, teria que surpreender muito adiante pra ser bom. Mas devo continuar acompanhando apesar dos pesares.