Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #371
Bom, vamos lá, essa aqui é uma questão um tanto complexa:

O que seria correto fazer em uma situação onde uma pessoa próxima estivesse com uma patologia em estado terminal?

1 - Contar para ela que não há tratamento, para que ela possa "se preparar" e se despedir dos seus entes queridos?
2 - Falar que há tratamento, consequentemente mentir, fazendo a pessoa esperar até o último segundo por uma cura, assim vivendo tranquila seus últimos dias?
 #372
(11/01/2017, 19:05)Lonely Escreveu: Você já ligou para lá para perguntar o quê tá rolando? Que negócio estranho, fi.

Correio é cheio de frescura e não passam informação de encomenta por telefone, teria que ir na agência.
 #373
(11/01/2017, 19:02)TiagoSG Escreveu: Pelo jeito eles não querem entregar minha encomenda!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8o8gSsu.png]

Perderam, encontraram e minha encomenda foi encaminhada 2 vezes para o mesmo canto....
Correio Doido!!!!

É melhor tu mesmo ir na agência e pegar.

(11/01/2017, 19:06)AlekseyK. Escreveu: Bom, vamos lá, essa aqui é uma questão um tanto complexa:

O que seria correto fazer em uma situação onde uma pessoa próxima estivesse com uma patologia em estado terminal?

1 - Contar para ela que não há tratamento, para que ela possa "se preparar" e se despedir dos seus entes queridos?
2 - Falar que há tratamento, consequentemente mentir, fazendo a pessoa esperar até o último segundo por uma cura, assim vivendo tranquila seus últimos dias?


Eu acho que nessas horas mentir vai ser pior.
 #374
Depende da pessoa. A pessoa é sensível e tem medo de morrer? Mentiria. A pessoa é mais dura e já tem uma vaga ideia de que vai morrer? Eu conto.
 
(11/01/2017, 19:07)Aioros Escreveu: Correio é cheio de frescura e não passam informação de encomenta por telefone, teria que ir na agência.

A última encomenda que eu fiz, em pleno natal, demorou pra caralho, liguei lá só para me informar e foi ok. A muié falou que tava tudo ok, que ia chegar e etc.
 #375
(11/01/2017, 19:06)AlekseyK. Escreveu: Bom, vamos lá, essa aqui é uma questão um tanto complexa:

O que seria correto fazer em uma situação onde uma pessoa próxima estivesse com uma patologia em estado terminal?

1 - Contar para ela que não há tratamento, para que ela possa "se preparar" e se despedir dos seus entes queridos?
2 - Falar que há tratamento, consequentemente mentir, fazendo a pessoa esperar até o último segundo por uma cura, assim vivendo tranquila seus últimos dias?

Tem que falar logo.

(11/01/2017, 19:08)Lonely Escreveu: A última encomenda que eu fiz, em pleno natal, demorou pra caralho, liguei lá só para me informar e foi ok. A muié falou que tava tudo ok, que ia chegar e etc.

Aqui que fazem cu doce então, se ligo pra lá dizem que não passam nenhuma informação sobre encomendas por telefone.
 #376
O que é patologia ?

O nome é sugestivo mas não creio que seja algo sobre aves
 #377
(11/01/2017, 19:10)Gabrinius Escreveu: O que é patologia ?

O nome é sugestivo mas não creio que seja algo sobre aves

Sou grosso por falar que o google ta ai pra isso?
 #378
(11/01/2017, 19:12)AlekseyK. Escreveu: Sou grosso por falar que o google ta ai pra isso?

Sim. Você deve ser legal e me responder
 #379
(11/01/2017, 19:08)Lonely Escreveu: Depende da pessoa. A pessoa é sensível e tem medo de morrer? Mentiria. A pessoa é mais dura e já tem uma vaga ideia de que vai morrer? Eu conto.

Digamos que é uma pessoa próxima, mas não próxima o suficiente para que cê saiba dos seus temores.
 #380
(11/01/2017, 19:06)AlekseyK. Escreveu: Bom, vamos lá, essa aqui é uma questão um tanto complexa:

O que seria correto fazer em uma situação onde uma pessoa próxima estivesse com uma patologia em estado terminal?

1 - Contar para ela que não há tratamento, para que ela possa "se preparar" e se despedir dos seus entes queridos?
2 - Falar que há tratamento, consequentemente mentir, fazendo a pessoa esperar até o último segundo por uma cura, assim vivendo tranquila seus últimos dias?

Eu acho que o correto seria contar, eh melhor a pessoa se conformar logo do que viver ansioso por uma cura que nunca virá, e eu me sentiria culpado em dar esperanças que eu sei que nunca irão se concretizar....
Páginas (770): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes