(10/01/2017, 22:03)gusyavoo Escreveu: Quanto a segunda lista, foi muito recomendação de mahou shoujo e idols em uma única lista, ia pedir pra você colocar apenas o TOP 1 desse estilo, que posso pensar em assistir quando tiver um tempo! haha
Top1 de mahou shoujo é Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru.
Top1 de idols é iDOLM@STER (sem ser o Cinderella Girls).
Top1 de garotinhagem provavelmente é Girls und Panzer.
(10/01/2017, 22:03)gusyavoo Escreveu: Quanto a Zero no Tsukaima, foi também um dos primeiros que assisti, eu ainda tava muito empolgado e tudo era mil maravilhas, como minha politica de alterar notas é um pouco rígida, prefiro deixar com essa nota mesmo.
Tá na hora de repensar essas notas, fica difícil indicar anime quando tu vai na lista da pessoa e ainda tem a nota que ela deu para Zero no Tsukaima quando ela tinha 12 anos de idade.
(10/01/2017, 22:09)Oiacz Escreveu: Tá na hora de repensar essas notas, fica difícil indicar anime quando tu vai na lista da pessoa e ainda tem a nota que ela deu para Zero no Tsukaima quando ela tinha 12 anos de idade.
Depois eu baixo a nota pra 7...
8 eu sei que ele não vale, mas para diminuir para menos que 7 eu teria que rever... Daí fica impossível.
(10/01/2017, 22:29)mandrake_ Escreveu: Me espanta o @gusyavoo não ter visto Scrapped Princess ainda, que é um ótimo anime, melhor que Solty Rei, que tem enrolação pra caralho.
Eu peguei no Baka ou no Nyaa mesmo, só deve ter em ing.
É que eu dei uma diminuída no ritmo, ainda mais jogando d3...
Mas logo mais vou assistir esses débitos.
(10/01/2017, 22:29)mandrake_ Escreveu: Me espanta o @gusyavoo não ter visto Scrapped Princess ainda, que é um ótimo anime, melhor que Solty Rei, que tem enrolação pra caralho.
Eu peguei no Baka ou no Nyaa mesmo, só deve ter em ing.
Estou assistindo algumas coisas do meu onhold, terminei Momokuri hoje e estou caminhando para terminar Nijiiro Days.
Acho que depois vou pegar mais alguns dos animes que movi pro onhold para tentar terminar alguns deles...