Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #381
(10/01/2017, 18:07)gusyavoo Escreveu: Eu só vou terminar uns animes que estão em hold, dar uma zerada na lista.
Depois só vou assistir recomendações durante um bom tempo, lembrando que estou em dívida contigo por causa de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586.

Tu tem que ver os animes que eu recomendo. Tem anime que pode até não ser foda, mas é único ou raridade pra era atual.
 #382
@gusyavoo agora falando sério, não gosto de recomendar anime, pague sua dívida comigo assistindo algo que o @rapier te indicar
 #383
(10/01/2017, 18:42)Oiacz Escreveu: @gusyavoo agora falando sério, não gosto de recomendar anime, pague sua dívida comigo assistindo algo que o @rapier te indicar

@gusyavoo, primeiro você assiste alguma coisa que o @Oiacz indique e que eu não indique e/ou seja NVNV pra mim. HAHA!
 #384
(10/01/2017, 18:43)rapier Escreveu: @gusyavoo, primeiro você assiste alguma coisa que o @Oiacz indique e que eu não indique e/ou seja NVNV pra mim. HAHA!

Eu tô passando a bola pra tu porque quero continuar amigo do cara e não traumatiza-lo com uma indicação minha Icon_lol
 #385
(10/01/2017, 18:46)Oiacz Escreveu: Eu tô passando a bola pra tu porque quero continuar amigo do cara é não traumatiza-lo com uma indicação minha Icon_lol

Eu quero justamente que você traumatize ele com uma indicação sua. HAHA! Por isso a indicação tem que ser um anime nas condições que eu citei antes.
 #386
(10/01/2017, 18:46)Oiacz Escreveu: Eu tô passando a bola pra tu porque quero continuar amigo do cara e não traumatiza-lo com uma indicação minha Icon_lol

Tu indicou K-O! pro cara. Isso já é motivo pra guerra. Icon_lol
 #387
(10/01/2017, 19:00)Metroid Escreveu: Tu indicou K-O! pro cara. Isso já é motivo pra guerra. Icon_lol

Aquele post era zoação pra ele sofrer mesmo, olha o que eu disse depois do K-On!
 #388
kkkkkkk
Vamos começar do inicio...

@Oiacz fique tranquilo, eu realmente não espero muito de suas indicações, pode indicar HAHA!
E detalhe, eu já vi tudo de K-ON! e como foi um dos primeiros que assiste desse gênero, eu gostei, e não tenho vontade de reavalia-lo... Então deixa aquela nota la... HAHA!
E segundo, @rapier eu geralmente assisto suas indicações, por mais que eu não goste, como a última lombra que assisti, não acho que foi perda da tempo.
Única coisa que falta mesmo é dar uma esvaziada nos atuais animes em Hold.
 #389
(10/01/2017, 19:07)gusyavoo Escreveu: @Oiacz fique tranquilo, eu realmente não espero muito de suas indicações, pode indicar HAHA!

Diferente do que pensa, as minhas recomendações são as mesmas que você deu notas entre 8 e 10 no MAL.
Shinsekai Yori, Katanagatari, Yamato, Sakasama no Patema, Expelled From Paradise, Parasyte, Mushishi...
Até me surpreendi por você ter gostado de Akatsuki no Yona, que é outro dos que eu geralmente recomendo.

Então eu não tenho o que te recomendar porque tu já assistiu praticamente tudo que eu recomendo para os meus colegas.
O máximo que tu pode vir a gostar, que tu ainda não assistiu, são esses:
Eu não vou sair por aí recomendando mahou shoujo, idols ou garotinhagem. São animes que eu gosto mas sei que só eu gosto...
Mas se tu quiser ver o que eu recomendaria se me pedissem especificadamente isso...

Um offtopic rápido, acho que tu que tá com problema e não eu. Depois de ver Zero no Tsukaima com nota 8 estou duvidando da sua sanidade HAHA!
 #390
(10/01/2017, 20:48)Oiacz Escreveu: O máximo que tu pode vir a gostar, que tu ainda não assistiu, são esses:

Os dois primeiros eu recomendaria. O quinto eu devo ver apenas em BD.
Páginas (171): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes