Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #341
Assisti os três primeiros episódios de Terra e... e o protagonista faz parte do seleto grupos de adolescentes revoltados meio emos porradeiros. Ri feito bobo quando o Mu foi querer sair na mão com ele.
 #342
(09/01/2017, 14:48)Treaky Escreveu: Tem algum tópico específico pra discutir sobre o Dragon Ball clássico?

Não... mais fácil falar dentro do tópico do Z.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #343
Terra e... episódio 4~6

No começo do quarto começou a tocar um thrash metal fritando na batalha.  Cry Pior que o protagonista é muito bom, mesmo sendo meio retardado e passional ainda e apresentaram o provável vilão, um estudante foda e frio pra carai do lado dos humanos.
 #344
(09/01/2017, 14:48)Treaky Escreveu: Tem algum tópico específico pra discutir sobre o Dragon Ball clássico?

Usa o tópico do Z mesmo.
 #345
OP/ED nessa temporada ta bem fraco Hmm  não que sejam ruins, mas só 2 OPs me deu vontade de baixar a versão full quando sair, ED até agora nenhuma eu curti. Tem temporada que custo baixar quase de todos que assisto.
 #346
(09/01/2017, 20:15)Scar Escreveu: OP/ED nessa temporada ta bem fraco Hmm  não que sejam ruins, mas só 2 OPs me deu vontade de baixar a versão full quando sair, ED até agora nenhuma eu curti. Tem temporada que custo baixar quase de todos que assisto.

Quais OPs? No meu caso só gostei da OP de Yaoi no Exorcist e da de Chain Chronicle.
 #347
Terra e... episódop 7~9

O Shiroe entrou e já saiu de cena.  Icon_lol Mas ele foi foda, descobriu tudo e se rebelou.

Keith descobrindo sentimentos e sendo imune ao poder do MC, que tá OP demais.
 #348
(09/01/2017, 20:17)rapier Escreveu: Quais OPs? No meu caso só gostei da OP de Yaoi no Exorcist e da de Chain Chronicle.

Eu preciso ver a de chain chronicle eu dropei o anime mas não vi a OP, Yaoi dos exorcistas não assisto.

As 2 que citei que pretendo baixar são a de Tales of Zestiria e Youjo Senki (myth & roid u_U).

A OP de rakugo S2, all out e kono suba são legalzinhas mas só pra escultar enquanto vê a animação :v

Ainda falta Chaos;Child com a classica Kanako Itou então provavel que vá baixar tbm.
E tbm falta a nova de Gundam Orphans (mas como é Kana-boon meh), Kuzu no Honkai e ACCA 13-ku Kansatsu-ka.

ED ta fraco :/
 #349
Que opening da segunda temporada de Showa Genroku é essa?
Eu não vi opening no episódio que baixei.
 #350
@Lonely, Nayuta é fumadão, eu recomendo que veja o outro anime que o @rapier recomendou, 11-nin Iru!, esse é bem melhor, e tem um começo, meio e fim decente, é claro que não é nada a nível FSS, vou te falar mais ou menos do que se trata. Existe uma academia espacial e que para ingressar nela, além dos testes, a pessoa tem que fazer uma prova em uma nave, mas a prova tem um tempo limite, porque a nave não funciona e ela fica orbitando, com o tempo ela pode colidir com o sol (algo assim), aí nessa nave os candidatos se deparam com outro enigma, o fato de terem 11 pessoas à bordo, sendo que só era pra ser 10, é algo tipo o "mistério" em Rokka no Yuusha, só que melhor, claro.

Tem outro anime shoujo que vale a pena, mas não é espacial, puxa mais pro lado sci-fi+andróides, é Akai Kiba: Blue Sonnet, esse aqui é massa, saca só a OP.



Disfarça, ele já viu.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (171): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes