Assisti os três primeiros episódios de Terra e... e o protagonista faz parte do seleto grupos de adolescentes revoltados meio emos porradeiros. Ri feito bobo quando o Mu foi querer sair na mão com ele.
Now Playing Animes - Janeiro/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:02.
|
1704 respostas neste tópico
|
09/01/2017, 18:38 |
Terra e... episódio 4~6
No começo do quarto começou a tocar um thrash metal fritando na batalha. ![]()
09/01/2017, 19:59 |
09/01/2017, 20:15 |
OP/ED nessa temporada ta bem fraco
![]()
09/01/2017, 20:17 |
(09/01/2017, 20:15)Scar Escreveu: OP/ED nessa temporada ta bem fraco Quais OPs? No meu caso só gostei da OP de Yaoi no Exorcist e da de Chain Chronicle.
09/01/2017, 20:20 |
Terra e... episódop 7~9
O Shiroe entrou e já saiu de cena. ![]() Keith descobrindo sentimentos e sendo imune ao poder do MC, que tá OP demais.
09/01/2017, 20:30 |
(09/01/2017, 20:17)rapier Escreveu: Quais OPs? No meu caso só gostei da OP de Yaoi no Exorcist e da de Chain Chronicle. Eu preciso ver a de chain chronicle eu dropei o anime mas não vi a OP, Yaoi dos exorcistas não assisto. As 2 que citei que pretendo baixar são a de Tales of Zestiria e Youjo Senki (myth & roid u_U). A OP de rakugo S2, all out e kono suba são legalzinhas mas só pra escultar enquanto vê a animação :v Ainda falta Chaos;Child com a classica Kanako Itou então provavel que vá baixar tbm. E tbm falta a nova de Gundam Orphans (mas como é Kana-boon meh), Kuzu no Honkai e ACCA 13-ku Kansatsu-ka. ED ta fraco :/
09/01/2017, 21:10 |
Que opening da segunda temporada de Showa Genroku é essa?
Eu não vi opening no episódio que baixei.
@Lonely, Nayuta é fumadão, eu recomendo que veja o outro anime que o @rapier recomendou, 11-nin Iru!, esse é bem melhor, e tem um começo, meio e fim decente, é claro que não é nada a nível FSS, vou te falar mais ou menos do que se trata. Existe uma academia espacial e que para ingressar nela, além dos testes, a pessoa tem que fazer uma prova em uma nave, mas a prova tem um tempo limite, porque a nave não funciona e ela fica orbitando, com o tempo ela pode colidir com o sol (algo assim), aí nessa nave os candidatos se deparam com outro enigma, o fato de terem 11 pessoas à bordo, sendo que só era pra ser 10, é algo tipo o "mistério" em Rokka no Yuusha, só que melhor, claro.
Tem outro anime shoujo que vale a pena, mas não é espacial, puxa mais pro lado sci-fi+andróides, é Akai Kiba: Blue Sonnet, esse aqui é massa, saca só a OP. Disfarça, ele já viu.
1 usuário curtiu este post: Lonely
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes