Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (77): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 77
761 respostas neste tópico
http://www.gonzo.co.jp/company/access/

Deve ter algum jeito de ver por esses mapas...mas obviamente eu não sei o que está escrito
Responder
Dificil Gonzo acabar, fazendo parte do conglomerado como está, é mais fácil venderem o estúdio e mudarem de nome.
Responder
A1 quando a produtora é Toho ou Warner (sem aniplex na lista de produtora) ainda é prestável (Hai to Gensou no Grimgar, Gate).
A1 quando a produtora é Aniplex em sí, é desastre, Aniplex economiza até em supervisor de scripts.

ou seja não é que A1 seja totalmente ruim. Aniplex como produtora que é desastre.
No começo Aniplex fazia bom trabalho, no qual na época era dominado por lixoso Kadokawa.
Depois foi piorando e piorando.
Atualmente pessoalmente apenas Bandai Visual e Toho são prestáveis como produtora.
Warner não é ruim, mas as obras que eles escolhem não são grande coisa vide Schoolgirl Strikers Animation Channel, Fuuka, Keijo!!!!!!!!... se bem que eles tem (Jojo, Lostorage incited WIXOSS, strike the blood, shokugeki no souma, danmachi etc... deve ter gerado certo lucro) pena é Alderamin ter vendido pouco, pq se vendesse Warner é de fazer continuação.

(05/01/2017, 23:15)Ton Escreveu: Dificil Gonzo acabar, fazendo parte do conglomerado como está, é mais fácil venderem o estúdio e mudarem de nome.

Gonzo de antigo não existe mais...
as empresas que compram o Gonzo insiste em não mudar o nome da coisa que nem existe mais.
Responder
Só ficar vendo mesmo, uns bons meses sem ver anime não me dá a credencial pra votar. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Acho que com tanto que falam da P.A. Works de vez em quando, dá para abrir tópico dela também.
Responder
(16/01/2017, 20:46)Oiacz Escreveu: Acho que com tanto que falam da P.A. Works de vez em quando, dá para abrir tópico dela também.

Vai ser que nem o da Toei, não deve gerar retorno. Ao menos é o que eu acho.
Responder
(16/01/2017, 20:46)Gabrinius Escreveu: Esses pelo menos são lembrados pela ruindade. Esse aqui nem isso consegue

Lembrei que tem Another e Canaan também. Conseguem ser pior que Glasslip e RDG.
Responder
Pessoal fala que Glasslip foi "a mancha" do P.A Works, mas ao que vejo o estúdio já é todo manchado HAHA!
Responder
(16/01/2017, 20:48)AlekseyK. Escreveu: Pessoal fala que Glasslip foi "a mancha" do P.A Works, mas ao que vejo o estúdio já é todo manchado HAHA!

Eles são um braço da televisa no japão
Responder
Falam de P.A. manchada mas se quer assistem Uchouten Kazoku Icon_e_ugeek
Responder
Páginas (77): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes