Firefox

Páginas (80): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 80
792 respostas neste tópico
https://www.servethehome.com/firefox-is-...to-fix-it/

Por acaso isso já tinha sido discutido por aqui? Realmente estava configurado para salvar a cada 15 segundos aqui também, mas depois de ler decidi desativar por completo. Não tenho interesse nessa função de qualquer forma.

Citar:Hi, I’m one of the Firefox developers who was in charge of Session Restore, so I’m one of the culprits of this heavy SSD I/O. To make a long story short: we are aware of the problem, but fixing it for real requires completely re-architecturing Session Restore. That’s something we haven’t done yet, as Session Restore is rather safety-critical for many users, so this would need to be done very carefully, and with plenty of manpower.

Nos comentários, embora não tenha como certificar que ele realmente é um dos developers.
Responder
(08/01/2017, 22:18)Amagami Escreveu: https://www.servethehome.com/firefox-is-...to-fix-it/

Por acaso isso já tinha sido discutido por aqui? Realmente estava configurado para salvar a cada 15 segundos aqui também, mas depois de ler decidi desativar por completo. Não tenho interesse nessa função de qualquer forma.

Nos comentários, embora não tenha como certificar que ele realmente é um dos developers.

Acho que sim. Eu uso 60 segundos. E o Firefox ainda escreve menos que o Chorume.

Se tu desativar isso por completo, qualquer falta de energia pode corromper seu perfil do Firefox.
Responder
(08/01/2017, 22:21)rapier Escreveu: Se tu desativar isso por completo, qualquer falta de energia pode corromper seu perfil do Firefox.

Uh, então acho que vou ativar novamente.
Responder
(08/01/2017, 22:25)Amagami Escreveu: Uh, então acho que vou ativar novamente.

Tem gente que deixa um valor bem alto, tipo 30 minutos.
Responder
Pessoal, vcs que possuem mais conhecimento aprofundado/avançado do FF, podem me auxiliar nos tweaks do mesmo?

Meu FF está bem bugado, creio que seja das constantes reutilizações, pois sempre que formato o pc, uso o backup da pasta que fica em appdata/roaming, assim o FF volta ter todas as funções, favoritos, históricos, extensões e etc de antes.

Já alterei tanta coisa no about:config que nem faço mais ideia do que mexi por lá.

Quero fazer uma instalação limpa dessa vez, alterar apenas o que realmente faz diferença no navegador.

As extensões que uso no momento são essas:

[Imagem: ZSMzi4v.png]

Desde já agradeço pela atenção pessoal!
Responder
Se voce usar o sync ele volta do mesmo jeito sem necessidade de backup nenhum
Responder
(19/01/2017, 08:05)StrikerFX Escreveu: Quero fazer uma instalação limpa dessa vez, alterar apenas o que realmente faz diferença no navegador.

https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/res...s-e-config
Responder
(19/01/2017, 08:05)StrikerFX Escreveu: Pessoal, vcs que possuem mais conhecimento aprofundado/avançado do FF, podem me auxiliar nos tweaks do mesmo?

Meu FF está bem bugado, creio que seja das constantes reutilizações, pois sempre que formato o pc, uso o backup da pasta que fica em appdata/roaming, assim o FF volta ter todas as funções, favoritos, históricos, extensões e etc de antes.

Já alterei tanta coisa no about:config que nem faço mais ideia do que mexi por lá.

Quero fazer uma instalação limpa dessa vez, alterar apenas o que realmente faz diferença no navegador.

As extensões que uso no momento são essas:

Spoiler: Imagem   

Desde já agradeço pela atenção pessoal!

Desconfio que o Disconnect, o Bluhell e os dois ualgo estejam tendo objetivos bem parecidos. Uso apenas ublock Origin.
Responder
o problema deve bem ser conflito entre o bluhell, disconnect, ublock, umatrix e yesscript.
desses aí eu só deixaria o ublock e o disconnect.
Responder
Farei isso pessoal, faz tempo que penso em dar uma enxugada nessas extensões, pois boa parte delas, o ublock origin faz sozinho.

Estava com um problema escroto no exhentai também, pois sempre que precisava adicionar algo nos favoritos, a droga do popup não abria, desativa ublock e o resto e nada.

Ai navegando em um fórum gringo, num tópico sobre o ublock + strict popup, esqueci que tinha instalado o script The Ultimate Popup Blocker, esse treco tava bloqueando tudo de popup aqui, achei ele até mais eficaz do que o ublock nisso Icon_e_confused

Foi só desativar o script e exhentai funcionando normalmente. Acho que não vou meter o pé na instalação atual do FF ainda, vou tentar verificar os outros erros, quem sabe consigo resolver como esse do popup.

Sobre as extensões, creio que basta eu ficar com o ublock origin, cookiekeeper, idm, febe(essa é importante pra mim, pois a uso para fazer backup do histórico, favoritos, histórico de pesquisas e etc do FF), greasemonkey e exhentai plugin, certo?
Responder
Páginas (80): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes