Shuumatsu no Harem

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
95 respostas neste tópico
 #11
(07/01/2017, 14:59)Gabrinius Escreveu: Puts grila. Por isso que é melhor chamar tudo de gibi

Japa, coreano ou chinês, é tudo mangá.
Responder
 #12
(07/01/2017, 14:59)rapier Escreveu: Não impede de elas cobrarem pensão. A premissa não é só comer todas as donas, é fazer filhos, o que não necessariamente tem graça.

Mas não tem justiça nesse novo planeta, é um mundo pós apocaliptico praticamente.
Responder
 #13
(07/01/2017, 14:58)Ton Escreveu: Mas não tem mais homem no planeta, só tem vc e mais 5 homens.. o restante é tudo muier rs

ou seja, vc é um dos reis do novo mundo.

Ai tem meia duzia de doida feminista e elas ferram toda sua diversão. No fim vao fazer voce criar os filhos sozinho.
Responder
 #14
(07/01/2017, 15:04)Oiacz Escreveu: Se todos eles estiverem no Japão, o que é bem provável, percebe-se que só o Japão existirá no futuro desse mangá.
Ou nem isso.

Não consigo imaginar os caras pegando avião para fazer filho nos Estados Unidos, Rússia, Brasil, França... Icon_lol

Pelo primeiro capitulo, parece q estão separados.. só tá ele e o irmão dele no japão, os demais deve está em outros paises. 

Pela quantidade minima de mulhres criaram algumas facções e as donas q mandam usam roupas sugestivas  Icon_lol
Responder
 #15
EU leio esse manda so pela putaria mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

+ protagonista como todos do genero é fresco... + se n fosse tb ia virar hentai... entoa n tem jeito.

manga pra ver peitos mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
(07/01/2017, 15:12)Kira-Sama Escreveu: EU leio esse manda so pela putaria mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

+ protagonista como todos do genero é fresco... + se n fosse tb ia virar hentai... entoa n tem jeito.

manga pra ver peitos mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Era bom o japão criar um meio termo.. tenso assim.
Responder
 #17
Mais um tópico surgido pela união da galera.

Vejo umas imagens spoilers disso por aí de vez em quando, mas tem muitas senhoras, aí não me interessou nem ver no Sankaku.
Responder
 #18
Até agora gostei das dona principal, lembra a dona principal da Bakuman só que com um caracter design melhor.

Acho o resenha como eles escolhem o modo pra acasalar, as donas vem tipo num cardapio e o cara escolher qualquer uma kkkkk

Tenho q contar.. tem umas donas meio diabolicas nesse meio rs

[Imagem: FwWMMep.jpg]

Li todos os capitulos, passou voando  Icon_lol

Felizmente pra obra tem outros homens q se relacionam normalmente com as mulhers.. até o cara q sofreu bullying é mais frente q o protagonista. O numero 1 todo dia come 1 dezena de donas  Icon_lol.

Se ficasse só no protagonista eu teria dropado esse manga, mas como mostra os outros se relacionando dar uma bela melhorada.
Responder
 #19
Pau não tem osso para ser vibrador de carne e osso

A menos que elas usem a mão dele, ou o pé...
Responder
 #20
Li uns capítulo aqui e achei impossível de ler, o MC é muito viado.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes