Log Horizon 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
Os episódios bons dessa temporada são do 9 ao 12, que é a parte do ouro.
Depois é mais coisa retardada, pior que essa primeira parte, e só vale a pena por causa da Isuzu.
Responder
Sério que a Isuzu terá algum foco?  Icon_e_surprised 
Achei que tinha acabado na s1 após o arco do loirinho da terra...
Responder
ep.5-6

Queria ver com mais calma essa "mudança" do Soujirou com aquele olhar de fodão juntamente com a batalha contra o assassino OP. Vejo que esse arco da Akatsuki tem nenhumaalguma relevância na história, já que possui ligação com algumas partes dos outros arcos, e seria "perdoável" ver esse choro durante todos esses eps se tudo tivesse acontecendo direito... Gostei do "carão" que ela levou das outras após reviver, requisitando ajuda para enfim derrotar o amigo apelão. 

Não sei se foi apenas impressão minha, mas pela primeira vez o anime citou ou tentou como eles seriam no mundo real. De que forma viviam, ou achavam do mundo, e até mesmo sua verdadeira aparência. Mesmo não sendo importante, foi legal "lembrarem" que eles ainda estão presos no jogo.

Achei que o professor ia "dedurar" quem era homem, mulher ou trap, naquela hora da palestra quando ele começou a explicar algumas novas paradas que eles descobriram.  Icon_lol 

E vamos à outra parte foda que será obliterada igual ao Crusty nessa zoeira, agora que as armas ganharam um poder do caralho...
Responder
ep.7-9

Resolveram focar na parte final do arco da Akatsuki, foi bom por terem parado de "ciscar" entre os arcos e ruim por ser tarde demais... A parte boa, é que agora ela para (se tiver aprendido a lição mesmo) com aquele comportamento sem sentido. 
Os "ensinamentos" que eram uma lenda, todo mundo de repente já possuía uma habilidade única...  Icon_rolleyes já vi isso em um outro jogo.

A parte mais foda foi o monólogo épico do Shiro refletindo sobre o que aconteceu até agora no jogo. Focou bem no Shiroe real, mais do que achei que fariam.
Fico pensando se resolvem misturar todos os 13 servers de Elder Tale para desvendar o mistério sobre como deslogar... Com 3 arcos ao mesmo tempo já foi desse jeito,imagine algo a nível global... Seria foda e fail ao mesmo tempo...

Por enquanto tudo está OK. Não é bom, como a s1, mas não chega a ser tão ruim a ponto de fazer sangrar os olhos com tanto conteúdo nocivo.
Responder
ep.10-12

Certamente a melhor parte, concordo com o oiacz. O líder da espada de prata mitando durante todo o ep.10 tentando levantar a moral de toda a guilda foi sensacional. O discurso foi motivador ao extremo, somado ao seu monólogo quando Elder Tale era um jogo, só melhorou. 

A Estratégia de batalha do Shiro foi mais do que perfeita, só foi meio "do nada" o Demikas saber onde estava a sala com o carinha do clã que guardava o ouro, mas foi compreensivo ele querer ajudar o Shiro de verdade apenas se fosse reconhecido.

Falta só o Naotsugu trocar a Marie pela Tetra Facepalm 

Fiquei curioso mesmo em ver esse "crescimento" da Akatsuki pós-arco.
Responder
Lendo os comentários aqui, acho que não precisa de enquete do tipo "Qual temporada do anime é a melhor?".
Responder
(27/04/2016, 12:06)rapier Escreveu: Autor de Log Horizon e Maoyuu foi condenado por sonegação de impostos... por isso toda a empolgação e conhecimento dele em economia, olha só o uso prático. HAHA!

Log horizon foi um dos meus animes preferidos de 2013, será que atrapalhará a terceira temporada?
Responder
(27/04/2016, 20:56)RiCKMaN Escreveu: Log horizon foi um dos meus animes preferidos de 2013, será que atrapalhará a terceira temporada?

Anime vendeu pouco (3800, 2300) e já era filantrópico de qualquer jeito, logo não deve ter season 3.
Responder
(27/04/2016, 20:58)rapier Escreveu: Anime vendeu pouco (3800, 2300) e já era filantrópico de qualquer jeito, logo não deve ter season 3.

Que pena, eu realmente gostei das duas temporadas.
Responder
Terminei a primeira temporada e comecei a segunda. Por enquanto to achando bem legal a história e os personagens são carismáticos em sua maioria. Agora, só estou com uma dúvida. Por que o mago mirror lake ficou parecendo tão mais velho e acabado? Isso tem alguma explicação na história ou é só por conta dá queda de qualidade que teve?
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes