Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #241
(06/01/2017, 21:30)JJaeger Escreveu: Só facilita, você é que complica tudo, seu normie HAHA!

Icon_lol

Tem um episódio de LOGH que o Mittermeyer pergunta para um soldado se ele tinha namorada. O soldado diz que não e que o ''amor'' dele era a nave. Então, o Mittermeyer vira, diz que ele tem que arranjar uma dona e como ele vai conseguir isso é algo que ele vai ter que aprender sozinho. Penso o mesmo no seu caso, pensar dessa forma é complicado, mas tu vai ter que ver por si próprio o porquê.
 #242
[Imagem: h0fUH0U.png]

O_O
 #243
Pra conquistar uma dona basta caráter.
 #244
(06/01/2017, 21:33)Lonely Escreveu: Icon_lol

Tem um episódio de LOGH que o Mittermeyer pergunta para um soldado se ele tinha namorada. O soldado diz que não e que o ''amor'' dele era a nave. Então, o Mittermeyer vira, diz que ele tem que arranjar uma dona e como ele vai conseguir isso é algo que ele vai ter que aprender sozinho. Penso o mesmo no seu caso, pensar dessa forma é complicado, mas tu vai ter que ver por si próprio o porquê.

Nah, isso é só balela. Tipo a historinha do bixo papão, apenas frases de efeito feitas pelos normies para abalar os fracos.
 #245
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/ber...ucro.shtml

Citar:O governador do Amazonas, José Melo, não é um político muito original. Depois do massacre de 56 detentos no maior presídio do Estado, adotou a velha tática de culpar os mortos. "Não tinha nenhum santo", disse, em entrevista à CBN. "Eram estupradores e matadores que estavam lá dentro", acrescentou.

Ao repetir o discurso brucutu que prolifera nas redes sociais, Melo tenta se eximir de responsabilidade pela matança. Antes que alguém pergunte se existem santos no governo amazonense, é preciso questionar o que as autoridades locais fizeram para evitar o banho de sangue. Ao que tudo indica, não fizeram nada.

Não vi ele dizendo nenhuma mentira.

E depois do G1, até a folha tá com esse tipo de matéria? Pelo visto terei que parar de ver e ler jornal.
 #246
(06/01/2017, 21:39)Metroid Escreveu: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/ber...ucro.shtml


Não vi ele dizendo nenhuma mentira.

E depois do G1, até a folha tá com esse tipo de matéria? Pelo visto terei que parar de ver e ler jornal.

Folha esquerdou há eras.
 #247
(06/01/2017, 20:55)Metroid Escreveu: Eu fiz o que todo homem que se preza numa situação dessas faz: troquei meu número de celular e fugi dela. HAHA!
Menos mal que eu nunca disse onde morava.

Ela já tinha vindo na minha casa, fugir nem era uma opção.

(06/01/2017, 21:09)Ray Escreveu: Se eu achasse uma namorada que goste de animes, mesmo que nossos gostos sejam diferentes, eu acho que a gente se daria bem, já que sou um cara super legal. Eu até me esforçava para ver uns animes ruins com ela (não que eu não faça isso hoje em dia), seria bacana. É tipo uma amiga que você pode ter outras intimidades também.

Encontre uma e entenderá do que se trata, como falei tudo parece ser lindo no começo, mas não é.
 #248
Meu mobile suit Dijeh SE-R vai ficar parecendo o cavaleiro de dragão, not quite as expected

[Imagem: d811B3p.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #249
(06/01/2017, 21:49)jasque Escreveu: Meu mobile suit Dijeh SE-R vai ficar parecendo o cavaleiro de dragão, not quite as expected

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d811B3p.jpg]

Você está usando um... fedora?
 #250
(06/01/2017, 21:09)Ray Escreveu: Se eu achasse uma namorada que goste de animes, mesmo que nossos gostos sejam diferentes, eu acho que a gente se daria bem, já que sou um cara super legal. Eu até me esforçava para ver uns animes ruins com ela (não que eu não faça isso hoje em dia), seria bacana. É tipo uma amiga que você pode ter outras intimidades também.
O problema não está na garota ver yaoi ou não, o problema é na personalidade de cada um. Eu sei que pela minha parte, nenhum relacionamento acaba.

Só lembrando que os seus animes ruins são justamente os bons.

Só precisaria se esforçar se encontrasse uma mina que goste de coisa boa
Páginas (770): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes