(06/01/2017, 21:09)rapier Escreveu: Acho que pode ser considerado consenso. E o tópico tá longe de ser "infinito".
Se continuasse do jeito que tava, eu entendendo PN do que tu e o @Oiacz estavam dizendo e vocês entendendo PN sobre o que eu estava, ia acabar virando.
(06/01/2017, 21:21)Aria-shachou Escreveu: Os animes de blogueiros desta temp devem ser: masamune no revenge; little witch academia; akibastrip; e talvez ao no exorcist
Masamune ? Não entendeu o conceito.
Yaoi no Exorcist é pra fujoshis aí o povo confunde naturalmente com blogueiragem.
(06/01/2017, 21:21)Aria-shachou Escreveu: Os animes de blogueiros desta temp devem ser: masamune no revenge; little witch academia; akibastrip; e talvez ao no exorcist
Desses citados só litlle witch academia é anime de blogueiro.
Eu consigo entender você se enganar a respeito de Ao no Exorcist e Akiba's Trip, mas não consigo compreender como foi tão longe ao citar Masamune-kun. É só mais um romcom shonen, mesma coisa que Nisekoi.