Fuuka

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 08:32.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
131 respostas neste tópico
 #51
(06/01/2017, 20:49)Rowel Escreveu: Calma que o truck-kun vai acabar com essa alegria logo logo HAHA! Mas, nem vou estragar. Quero ver a reação sua  de uma certa cena, que deve rolar no final do anime

Eu conheço as obras desse cara e ele é bem fdp.

Half & Half daria um ótimo filme, a propósito.
Responder
 #52
Começando o anime, me deparo com um estrupício que destrói o celular de uma pessoa que nem conhece, mas o protagonista fica todo feliz e apaixonado. ...só anime mesmo. Conhecer o amor da sua vida através de uma situação dessas.

Esse anime é estranho, mas vamos ver se vai ser bom.
Tenho expectativa nas garotas de cabelo longo.

Ep2 foi melhor que o ep1, a idol dublada pela Saori apareceu e panz.
O problema é o nome do anime, Fuuka. Ele claramente seguirá a rota errada.
Mas... fazer o que né, a melhor garota nunca ganha nesses casos.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #53
Gostei dos dois episódios no geral, princiapalmente o segundo. O tema e a história parecem ser interessantes. 
O grande problema do anime, é a dupla de protagonistas. Eles simplesmente não combinam. Tem algumas partes, especialmente no primeiro episódio, que tu sente vergonha pelos personagens, com destaque para a parte onde eles ficam rodando pela estátua e não se encontram nunca. O anime perdeu uns 3 minutos só nessa cena besta.
Tirando essas cenas meio idiotas e a questão dos protagonistas, o anime se sai bem no resto. Eu gostei da OP, talvez eu vote nela na enquete de melhores da temporada.
Responder
 #54
Comecei a ver isso, mas estou apreensivo. Primeiro que os protagonistas são simplesmente chatos, e segundo que pelo visto um certo caminhão vai estragar tudo.

Entretanto, ainda quero assistir pra falar mal depois.
Responder
 #55
O primeiro contato que tive com essa obra foi por mangá, sinceramente o mangá não vale a pena a leitura, simplesmente porque há coisas melhores e a leitura é um tanto quanto sem sal, o motivo disso é a trama excessivamente batida começando com o protagonista imã, o caralho da protagonista avoada hiperativa de cabelo curto, e o clichê que tem como habitat natural qualquer novel de PN romântico: "uma idol de sucesso que tem fama, dinheiro, e pode ter acesso a qualquer um, mas gosta do protagonista desde a infância porque sim"

Vou continuar assistindo isso porque é bem mais fácil diluir isso em um episódio por semana, mas nem precisa de muito trabalho para deduzir onde isso vai chegar.
Responder
 #56
ep 1 - 2

até tava dando pra aguentar.. mas quando ele foi salvar a fuuka de outra garoto eu pensei.. mais bosta cliche novamente.

Cara, esse protagonista é um bosta, o cara é intrometido, fofoqueiro, espião e só tira conclusão precipitada. Sério, tava tentando com todas as forças continuar o anime, mas o cara não deixa, é um panaca.  Sobre a cantora, ela é cega coitada pra se interessar por um traste desse.

Resumindo, parece o irmão pobre de White Album. Se tivesse personagens melhores podia dar uma moral, mas me irritou quase tudo nesses 2 episodios.

Dropado com força!!!

Bem q poderia voltar com WA ao invés dessa barca furada aqui  Icon_razz
Responder
 #57
Hoje dei meu primeiro passo para ser um @rapier na vida, skipei pelo menos 60% do ep3.
Será que um dia chegarei ao ponto de criar uma lista negra?

Ah sim, a forma que o protagonista e a best grill se encontraram foi super inatural
Responder
 #58
(13/01/2017, 23:56)Oiacz Escreveu: Hoje dei meu primeiro passo para ser um @rapier na vida, skipei pelo menos 60% do ep3.
Será que um dia chegarei ao ponto de criar uma lista negra?

Ah sim, a forma que o protagonista e a best grill se encontraram foi super inatural

Vendo um troço desse esse dia fica cada vez mais próximo
Responder
 #59
(13/01/2017, 23:56)Oiacz Escreveu: Hoje dei meu primeiro passo para ser um @rapier na vida, skipei pelo menos 60% do ep3.
Será que um dia chegarei ao ponto de criar uma lista negra?

Ah sim, a forma que o protagonista e a best grill se encontraram foi super inatural

Também skipei algumas partes, mas acho que a única coisa relevante nesse episódio foi o encontro da protagonista com a best grill/futura rejeitada.
Responder
 #60
(14/01/2017, 00:08)Strokez Escreveu: Também skipei algumas partes, mas acho que a única coisa relevante nesse episódio foi o encontro da protagonista com a best grill/futura rejeitada.

Ou seja, os 5 minutos finais HAHA!
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes