Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 83
828 respostas neste tópico
 #471
(06/01/2017, 19:32)jihox Escreveu: Pelo visto o povo ainda tá tendo dificuldades de entender por que um anime vindo de VN é de blogueiro, então de um jeito simples:
 
  • Veio de VN e é orientado ao público de VN, é de blogueiro.
  • Veio de VN e é orientado ao público geral, não é de blogueiro.

Exatamente.

Só falta explicar o que é ''orientado ao público de VN'' porque eu desconheço, de verdade. Se alguém tiver o bom coração...
Responder
 #472
(06/01/2017, 19:34)Lonely Escreveu: Exatamente.

Só falta explicar o que é ''orientado ao público de VN'' porque eu desconheço, de verdade. Se alguém tiver o bom coração...

Se tu vir num tópico gente reclamando que o anime não tá fiel à obra original (VN), é essa gente aí.
3 usuários curtiram este post: Lonely, Oiacz, rapier
Responder
 #473
(06/01/2017, 19:32)Rogue993 Escreveu: Falando nisso, esse temporada não parece ter tantos animes de blogueiro. Contei só três, Shouwa, Little Witch Academia e Onihei.

Sim, aparentemente só esses três. Showa Genroku é do filantropismo, Little Witch Academia é um combo de pastelão + estúdio Trigger, e Onihei provavelmente será blogueiragem apenas pelo estilo próprio dele (seria uma categoria que eu não listei, e que entraria também Samurai Champloo, Cowboy Bebop e outros).
Responder
 #474
(06/01/2017, 19:37)jihox Escreveu: Se tu vir num tópico gente reclamando que o anime não tá fiel à obra original (VN), é essa gente aí.

Se você me falar que Little Busters é anime de blogueiro, vou bugar.
Até que tem alguns elementos.
Responder
 #475
Revivero a discussão do cão
Responder
 #476
(06/01/2017, 19:49)Gabrinius Escreveu: Revivero a discussão do cão

Você já aceitou que FliFla é de blogueiro?
Responder
 #477
(06/01/2017, 19:43)Amagami Escreveu: Se você me falar que Little Busters é anime de blogueiro, vou bugar.
Até que tem alguns elementos.

Não vi isso aí, então não sei opinar... talvez o @Oiacz te ajude nessa.
Responder
 #478
(06/01/2017, 18:55)Lonely Escreveu: Mas é o que eu estou dizendo, ele pode ter feito para agradar os fãs de blogs, mas ele tem elementos que fogem do que é considerado blogueiro em outras categorias. Simplesmente não faz sentido colocar ele no mesmo barco. É muito aleatório.

Porque o que Fate/Zero tem para agradar blogueiros? Maturidade? Sangue? Os personagens?
 

Mas essa porrada de coisa tem que ter alguma linha que junta todos eles: é quem tem blog? é algum elemento dentro do anime? É a técnica? Se tiver algum diferente, cria outro termo ou sei lá.

Usem suas XPs para explicar ou ninguém vai entender nada.

Ora bolas. Pra isso criei o "true blogueiragem"
Responder
 #479
(06/01/2017, 19:43)Amagami Escreveu: Se você me falar que Little Busters é anime de blogueiro, vou bugar.
Até que tem alguns elementos.

@jihox É complicado, eu fico com pé atrás para listar isso como blogueiragem...
Mas tem um certo conteúdo e a fanbase é originalmente blogueira, assim como Fate/...
E reclamam também de má adaptação, como dito por você...

Bem, eu fico com pé atrás de fazer isso, mas acho que dá para criar uma linha nessa categoria de visual novels.
Se são VNs que o conteúdo vai além de apenas slice of life com waifu na escola (Fortune Arterial, Mashiroiro Symphony), dá para considerar uma blogueiragem mínima.
Responder
 #480
(06/01/2017, 19:54)Gabrinius Escreveu: Ora bolas. Pra isso criei o "true blogueiragem"

Você quer que a gente crie o "true enrustido" pra denominar você. HAHA!
Responder
Páginas (83): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes