Adblockers

Páginas (37): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 37
364 respostas neste tópico
(01/01/2017, 22:53)BinSlashBash Escreveu: Não, porque estou fazendo testes em VM com Windows e firefox instalados recentemente

Fora que em meus testes, também está ocorrendo no Opera e Chrome

Não vejo isso, logo meu adblocker está funcionando a contento.
Responder
Vou investigar com mais calma depois, mas minha suspeita é que é algo deliberado da staff do sankaku, já que um dos redirects cai em um site de hentai.
Responder
É normal colocarem isso. Tem varios sites que baixo jogo que não importa onde eu clico eles quer abrir uma janela. Só no segundo, as vezes terceiro clique é que abre o que voce ta pedino.

A maioria das vezes o adblock fecha as janela sozinho, as vezes não, e algumas poucas vezes é o avast que bloqueia elas.

Tá comum site assim.
Responder
(01/01/2017, 22:04)BinSlashBash Escreveu: Cara, é impressão minha ou o chan e o idol do sankaku complex estão abrindo links estranhos ao clicar em praticamente qualquer link do site?

Aqui no palemoon acontece isso mas as abas novas são fechadas imediatamente, no opera funciona normal. Uso o ublock em ambos.
Responder
(05/01/2017, 10:43)Aioros Escreveu: Aqui no palemoon acontece isso mas as abas novas são fechadas imediatamente, no opera funciona normal. Uso o ublock em ambos.

Pelo que estive vendo, tem um código oculto nos sites do sankaku channel injetando algo que faz abrir a aba com o que está no link abaixo e logo após fechar

https://gist.github.com/BinSlashBash/1bd...8458b85357

O que estou tentando descobrir agora é: Os sites dos caras foram hackeados ou isto é um ato deliberado da staff do sankaku.
Responder
(05/01/2017, 22:13)BinSlashBash Escreveu: Pelo que estive vendo, tem um código oculto nos sites do sankaku channel injetando algo que faz abrir a aba com o que está no link abaixo e logo após fechar

https://gist.github.com/BinSlashBash/1bd...8458b85357

O que estou tentando descobrir agora é: Os sites dos caras foram hackeados ou isto é um ato deliberado da staff do sankaku.

Mas é claro que foi deliberado.
Responder
(05/01/2017, 22:22)rapier Escreveu: Mas é claro que foi deliberado.

Então está resolvido, vou deixar de usar o idol e o chan do sankaku, já que meu adblock não pega isso.
Responder
(05/01/2017, 22:32)BinSlashBash Escreveu: Então está resolvido, vou deixar de usar o idol e o chan do sankaku, já que meu adblock não pega isso.

O filtro

*.cloudfront.net/*$third-party,domain=sankakucomplex.com

deve resolver o problema.
Responder
(05/01/2017, 22:35)rapier Escreveu: O filtro

Uai, estranho, quando usei este filtro antes não tinha funcionado...

... mas agora funcionou, então tanto faz  HAHA!

Obrigado
Responder
(05/01/2017, 22:35)rapier Escreveu: O filtro

Uma dúvida que tenho é onde adiciona esses filtros, é na aba "meus filtros" do ublock origin?

Algo que preciso aprender como funciona é esses tipos de filtros, ainda sou bastante leigo no ublock.
Responder
Páginas (37): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes