Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
202 respostas neste tópico
 #131
Put* trollagem esse episódio 1, ainda to com cara de WTF, pensei que tava vendo uma coisa e do nada vira outra. Mas bem, parece que vai ser bom.
Responder
 #132
(16/01/2016, 19:01)Ash_ Escreveu: Put* trollagem esse episódio 1, ainda to com cara de WTF, pensei que tava vendo uma coisa e do nada vira outra.


Esse ep.1 é muito foda, aproveitaram tudo e mais um pouco para impactar ainda mais quem estava curtindo o slice cheio de amorzinho.

(16/01/2016, 19:01)Ash_ Escreveu: Mas bem, parece que vai ser bom.

Bom é, e mesmo que o anime tenha sido bem adaptado, se tu curtir, recomendo o mangá, pois segue o rumo de uma maneira mais direta.
Responder
 #133
Resumo do sexto episódio: Sacanagem.
Mataram a professora, ou melhor..já tava morta e esqueceram de avisar, o cara que criou essa série vivia assim  Coolface enquanto desenhava. Mas enfim, continua interessante mesmo com o flashback que virou anime, me pergunto se voltará ao ponto do episódio 2 ou se vai ficar nisso até o fim, mesmo que o final já seja previsível, elas continuam na escola e os zumbis la fora.


Ou não... o troll pode destruir a escola ou de repente tudo pode ter sido só um sonho da louquinha, continuarei vendo...  Gun Rant
Responder
 #134
Terminei! Série legal embora pareça estranha de início com muita cebola no final e com deixa para uma segunda temporada, que provavelmente não teremos.
Responder
 #135
E uma aqui pra eu votar na mina da pá?
Responder
 #136
(05/01/2017, 14:01)Gabrinius Escreveu: E uma aqui pra eu votar na mina da pá?

Quem não votaria nela? Outra enquete que não vejo futuro.
Responder
 #137
(05/01/2017, 14:03)rapier Escreveu: Quem não votaria nela? Outra enquete que não vejo futuro.

Deve ter uns gato pingado que votaria na senpai delas
Responder
 #138
(05/01/2017, 14:04)Gabrinius Escreveu: Deve ter uns gato pingado que votaria na senpai delas

Que tal pensar em enquetes que possam ter concorrência? Tu sugerir enquetes com alto potencial psicotécnico não ajuda.
Responder
 #139
Achei muito ruim e sem sentido, não gostei das personagens e a invasão da escola foi o treco mais besta que eu poderia ter imaginado que iria acabar, não acreditei quando vi os zumbis indo embora depois da guria ter falado para eles que a aula acabou... Sei que eu fiquei com muita raiva desse treco.
Responder
 #140
Esse é um dos meus animes favoritos até hoje, mas acho que isso vem mais do modo de como assistir, numa tarde de domingo sem nada para fazer esperando ser um moe genérico, acho que se tivesse visto semanalmente, teria dropado no primeiro EP.
 

Umas das coisas que mais gostei é que ele gastou 9 EPS só desenvolvendo os personagens e dando backstory, para ai no final rolar a cena de tensão, e isso é uma estrátegia muita boa considerando que ele tem 12 EPs para fazer a história toda rolar, diferente de outros animes que tentam seguir o mesmo modelo, mas só dão backstory de 15 segundos para em seguida matar os personagens (cof cof Ikusei Keikaku cof cof).
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes